Ir para conteúdo

willy fênix

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre willy fênix

  • Data de Nascimento 07-09-1976

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de willy fênix

  1. muito bom. consegui. Só que tem que ficar segurando a tecla volume - , tecla power e clicar no Run, tudo ao mesmo tempo. Tive que chamar uma pessoa pra pode clicar no run , já que eu estava com as duas mãos ocupadas nas teclas.
  2. Olá amigos, estou com um aparelho LG A275 aqui na loja que não inicia quando eu coloco o chip nele. Sem o chip ele inicia normalmente com todas as suas funções. Basta colocar o chip que ele trava no logo da LG e não inicia. Alguém tem alguma sugestão ou sabe qual é o problema?
  3. Obrigado a todos os amigos pela colaboração e ajuda. Fiz a flash e ele normalizou. Vou ficar com ele mais uns dois dias testando e observando antes de entregar ao cliente. Tópico Encerrado.
  4. o problema não é na tecla power, pois ele liga normalmente após retirar e inserir a bateria. e só pra tirar a dúvida eu já havia feito a troca da tecla power, mas ficou do mesmo jeito. pensei que fosse alguma peça na placa danificada. mas vou fazer um software e ver se normaliza. posto resultados depois.
  5. não. quando retiro a bateria e boto novamente ele não liga sozinho. só na tecla power. o problema é que ele só liga, depois de desligado, se tirar a bateria e colocar.
  6. olá amigos, estou com um samsung 6102 aqui na loja, ele foi molhado. Fiz a limpeza e desoxidação da placa e ele voltou a funcionar normalmente. Porém, quando desligo ele e tento ligá-lo novamente ele não liga. Só quando eu tiro a bateria e coloco de volta e que ele liga. ele desliga normalmente, mas só liga se retirar a bateria. Alguém pode dá uma dica. agradeço as colaborações.
  7. olá amigos, estou com um samsung I8190 aqui na loja que foi molhado. Fiz a limpeza nele e voltou a funcionar. mas, ele quando tá ligado fica acendendo o visor sozinho, e quando apaga , acende de novo. fica só nisso. já fiz reset e continua do mesmo jeito. será que foi alguma peça? agradeço as colaborações.
  8. Amigos, obrigado pela colaboração. O cliente não quis mais fazer o conserto após eu falar o valor. Ele achou que não compensava devido ao modelo do aparelho ser "antigo" e só de um chip. Fiz a devolução sem tentar nenhum procedimento indicado pelos amigos. Mas, agradeço a colaboração de todos. Tópico encerrado.
  9. olá amigos, estou com um lg gs-155b que não aparece a imagem no display. Coloquei um display novo e nada. Fica só branco, e resolvi testar o display dele em outro celular e o display está bom. Alguém tem alguma ideia de qual é esse problema? Agradeço as colaborações.
  10. OK. Finalmente consegui. Após várias tentativas e erros, consegui. No inicio ele aparecia um quadro branco com ARM9 e RANDUMP mode. Fui tentando atér que deu certo. Obrigado a todos que colaboraram com este tópico.
  11. tentei e só apareceu uma tela preta com as palavras ARM9 mode e RAMDUMP mode.
  12. SIM. É original. tentei várias vezes e não consegui. quando tento o procedimento ( teclas volume + e - , home e power ,ele inicia normalmente.
  13. amigos, estou com um samsung 7562 com codigo de segurança, bloqueio com números. a cliente esqueceu os números da senha. existe um forma de desbloquear?
  14. obrigado pela atenção amigos. fiz os procedimentos e deu tudo certo. Tópico encerrado.
  15. amigos, estou com um samsung 6812 (FAME) que só funciona o touch se der dois toques na tela. e não estou conseguindo entrar nas configurações pra restaurar, porque ele também não funciona a rolagem da tela ( não desce ). a cliente falou que alterou as configurações sem querer. ele entra em todas os ícones da tela, mas só se der dois toques.
×
×
  • Criar Novo...