Ir para conteúdo

João Paulo M.

Colaborador
  • Postagens

    197
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por João Paulo M.

  1. ola amigos do forum, estou com um tablet da blu touchbook m7 travado na tela inicial, ele e um mtk, ele e diferente, tentei fazer pelo unico programa que possivelmente pode fazer, e o SPMDT, mas ele e diferente do programa comum dos mtk que o sp flash tool. alguem ja pegou esse tablet para resolver?

    DSC_0025.JPG

  2. ola amigos, estou com lg d625 g2 mini travado na tela inicial, mas na octoplus não suporta gravação de firmware, tentei nos programas alternativos com lg flash tool mas da erro em seguida, sera que tem outra alternativa que fazer atualização de soft desse aparelho?. o processador dele complicado, modelo complicado, não e comum como os outros.

    20160726_122504.jpg

  3. ola amigos(a) do forum, estou com samsung i9070 dando erro no sistema, ja atualizei o aparelho via odin, mas continua dando erro, tipo google.parou, logo no inicio da configuração e não conclui. fica dando esses erros e logo volta tudo de novo. tentei da reset, quando vi deu varios erros em vermelho. dei reset tbm não resoveu.

    esta dando problema na efs dele.

    IMG_20151126_110229436.jpg

    IMG_20151126_105946865_HDR.jpg

  4. ola amigos do forum, estou com um samsung grand prime g530 que não aceita a atualização de forma alguma, tentei logo de primeira na odin mas fica la tentando e não começa fazer o procedimento e logo em seguida da erro, antes de atualizar ele chegou com um problema de ficar com uma imagem azul na tela e ficava travado total, tentei fazer um hard reset pra resolver, ate então resolveu depois do hard reset entrou no modo normal, passar alguns minutos começar a reiniciar sozinho e ficar novamente travado na tela azul, mas não aceita fazer uma atualização, tentei fazer um reparo de efs na octoplus, tbm deu erro, depois desse erro quando fui ligar o aparelho ja deu memoria corrompida. tentei novamente atualizar via odin e tambem via octoplus e sem obter exito. ja troquei de firmware mas no momento não ha jeito. alguem ja pegou um desse problemas desse aparelho e resolveu, compartilhem ai, obrigado.

    g530h.png

    IMG_20151123_143035848_HDR.jpg

  5. ola amigos, eu ja peguei esse modelo e fiz tudo direitinho via octoplus, mas esse aparelho esta dando certo, o cabo p999 esta no resistor certo, conforme pede o programa, e no lg flash tool eu fiz como o amigo william ferreira me diz, fiquei segurando a tecla + do volume e logo em seguida conectei o usb, mas logo em seguida ele liga naquele modo la em cima como postei, travado na tela e não entra no modo download.

  6. ola amigos do forum, estou com um lg d337 que fica travado na tela inicial, ja tentei atualizar via octoplus mas quando eu conecto o cabo P999 somente liga e não comunica com o pc, somente liga travado na tela inicial, e desliga e liga travado no mesmo jeito, sendo assim nem começa a fazer o procedimento, tipo não comunicando, no outro modo na octoplus tipo da leitura de informações do aparelho, o mesmo comunica com o cabo usb comum. ja tentei atualizar via lg flash tool 2014, tambem sem sucesso, no caso do lg flash tool, temos que colocar no modo download, nem isso o aparelho entra, para poder comunicar com o pc e fazer o procedimento. sem alguem tiver a solução ja agradeço a ajuda de todos.

    IMG_20151105_153936420.jpg

    L prime.png

×
×
  • Criar Novo...