Ir para conteúdo

WanderleiFotógrafo

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que WanderleiFotógrafo postou

  1. Vi em outro tópico aqui no fórum que um usuário teve esse problema e resolveu ressoldando a CI que comanda o touch, procura a CI na sua placa, deve estar por perto do conector, e tenta uma ressolda na CI. Segue o link, http://www.clangsm.com.br/topic/111337-lg-d325f8-touch-mexe-sózinho/#comment-390807 T+.
  2. Não sei se já tem algo assim aqui no fórum, mas não encontrei, então pesquisando achei num fórum estrangeiro esse procedimento e estou postando aqui. Esse modelo E1270 é um Samsung "importado" e o driver dele tive que baixar no 4shared pois a Z3X não o reconhecia, segue o driver. E1282T_SPD Driver last Ver.rar Com o driver instalado, pressiona-se o botão "OK" no celular e conecta o cabo, tive que fazer isso algumas vezes até reconhecer. É isso, espero ter ajudado alguém. Obs.: Senhores moderadores, se cometi algum erro me perdoem, tenho pouca experiência em postar no fórum, se precisar mover o post para outro local fiquem à vontade, se o post for repetitivo podem excluir, eu porém, pesquisei e não achei nada. T+ amigos.
  3. Olá Breno, vi que vc está online, to com problemas pra passar a flash no S3572, passa normal na Z3X e no Flash Loader mas o celular trava no menú toda vez. Será que é a flash que usei (open_S3572ztomc1) ?? Será poderia me ajudar?
  4. Já peguei celular com esse mesmo problema, porém eram os contatos da bateria muito abertos devido o carregamento em carregador universal, foi só ajustar e pronto. Tá aí a dica tb.
  5. Celular zerado, semi-novo sem marca nenhuma de oxidação, o botão power já ressoldei tb.
  6. Não pude testar ainda o procedimento, agora o aparelho não liga, mais essa! Não dá sinal nenhum na fonte, nem quando aperta-se o power, 0.00, o que poderia ser ? Quando peguei o AP o cliente reclamou que não reconhecia o chip, porém quando olhei e vi as trilhas rompidas nem liguei o AP, já levei pra bancada e deixei lá pra ver depois, coisa de iniciante, agora não sei se já estava com problema pra ligar ou foi na desmontagem que ocorreu algo. Ressoldei o conector de bateria e o botão power e nada.
  7. Ok, vou testar hj à noite então, amanhã posto o resultado. Obrigado a todos. T+
  8. Olá Flávio posso testar esse jumper sem medo? não há risco para a placa?
  9. Sou novato em manutenção, pelo que vi no esquema e no reparo indicados pelo Pablo seria esse jumper como na foto? Um jumper errado pode ferrar o cel, creio eu.
  10. Segue uma foto aproveitada do usuário Jeffeson, é a mesma placa. T+
  11. Olá Pablo, obrigado pelo interesse em ajudar. Eu já havia visto esse reparo que vc enviou mas não entendi, como seria o jumper ?
  12. Olá amigos, achei 2 posts para esse assunto mas não achei solução para o meu caso, por isso estou abrindo esse tópico. Tenho um S5300 aqui com as 3 trilhas do fundo do sim rompidas, que jumper fazer, alguém sabe ? T+ Obrigado.
  13. Vi agora a pouco tb, é uma pena! Espero que fique só nisso, aparentemente não causou estrago.
  14. Cara, acho que tive sorte então, depois desse não peguei mais nenhum aqui.
  15. Vc não conseguiu entrar no mode teste? É outra combinação de teclas, se não me engano é volume - e power. Tenta aí.
  16. Consegui, caraca, nem acredito, kkkk, deixei de lado a tela de hard reset e entrei na tela de "modo de teste" e lá tem uma opção chamada "clear flash", pensei, vou arriscar pra ver o que dá, o celular tava perdido mesmo e não é que deu certo, resetou na hora, tá aí a dica pros amigos.
  17. Olá amigos, estou com um aparelho chinês que entra na tela de hard reset, consigo ir na opção de factory reset, porém não dá "enter", nenhum botão inicia o processo, alguém sabe o que fazer nesse caso ? Desde já agradeço, T+.
  18. Olá, sou Wanderlei, trabalho com fotografia e celulares, é um prazer participar desse fórum. Um abençoado 2013 a todos.
  19. Olá sou o Wanderlei, sou fotógrafo a 22 anos e agora estou tb trabalhando com assistência e venda de celulares. Esse fórum está sendo muito útil para mim, obrigado a todos.
×
×
  • Criar Novo...