Ir para conteúdo

WanderleiFotógrafo

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre WanderleiFotógrafo

  • Data de Nascimento 11-08-1966

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de WanderleiFotógrafo

  1. Vi em outro tópico aqui no fórum que um usuário teve esse problema e resolveu ressoldando a CI que comanda o touch, procura a CI na sua placa, deve estar por perto do conector, e tenta uma ressolda na CI. Segue o link, http://www.clangsm.com.br/topic/111337-lg-d325f8-touch-mexe-sózinho/#comment-390807 T+.
  2. Não sei se já tem algo assim aqui no fórum, mas não encontrei, então pesquisando achei num fórum estrangeiro esse procedimento e estou postando aqui. Esse modelo E1270 é um Samsung "importado" e o driver dele tive que baixar no 4shared pois a Z3X não o reconhecia, segue o driver. E1282T_SPD Driver last Ver.rar Com o driver instalado, pressiona-se o botão "OK" no celular e conecta o cabo, tive que fazer isso algumas vezes até reconhecer. É isso, espero ter ajudado alguém. Obs.: Senhores moderadores, se cometi algum erro me perdoem, tenho pouca experiência em postar no fórum, se precisar mover o post para outro local fiquem à vontade, se o post for repetitivo podem excluir, eu porém, pesquisei e não achei nada. T+ amigos.
  3. Olá Breno, vi que vc está online, to com problemas pra passar a flash no S3572, passa normal na Z3X e no Flash Loader mas o celular trava no menú toda vez. Será que é a flash que usei (open_S3572ztomc1) ?? Será poderia me ajudar?
  4. Já peguei celular com esse mesmo problema, porém eram os contatos da bateria muito abertos devido o carregamento em carregador universal, foi só ajustar e pronto. Tá aí a dica tb.
  5. Celular zerado, semi-novo sem marca nenhuma de oxidação, o botão power já ressoldei tb.
  6. Não pude testar ainda o procedimento, agora o aparelho não liga, mais essa! Não dá sinal nenhum na fonte, nem quando aperta-se o power, 0.00, o que poderia ser ? Quando peguei o AP o cliente reclamou que não reconhecia o chip, porém quando olhei e vi as trilhas rompidas nem liguei o AP, já levei pra bancada e deixei lá pra ver depois, coisa de iniciante, agora não sei se já estava com problema pra ligar ou foi na desmontagem que ocorreu algo. Ressoldei o conector de bateria e o botão power e nada.
  7. Ok, vou testar hj à noite então, amanhã posto o resultado. Obrigado a todos. T+
  8. Olá Flávio posso testar esse jumper sem medo? não há risco para a placa?
  9. Sou novato em manutenção, pelo que vi no esquema e no reparo indicados pelo Pablo seria esse jumper como na foto? Um jumper errado pode ferrar o cel, creio eu.
  10. Segue uma foto aproveitada do usuário Jeffeson, é a mesma placa. T+
  11. Olá Pablo, obrigado pelo interesse em ajudar. Eu já havia visto esse reparo que vc enviou mas não entendi, como seria o jumper ?
  12. Olá amigos, achei 2 posts para esse assunto mas não achei solução para o meu caso, por isso estou abrindo esse tópico. Tenho um S5300 aqui com as 3 trilhas do fundo do sim rompidas, que jumper fazer, alguém sabe ? T+ Obrigado.
  13. Vi agora a pouco tb, é uma pena! Espero que fique só nisso, aparentemente não causou estrago.
  14. Cara, acho que tive sorte então, depois desse não peguei mais nenhum aqui.
×
×
  • Criar Novo...