Ir para conteúdo

Vinicius Naibert

Colaborador
  • Postagens

    381
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Vinicius Naibert recebeu reputação de Francergildo em Manuais técnicos para Samsung   
    Samsung Gt-S5230 Service Manual GT-S5230_SM.zip
  2. Gostei
    Vinicius Naibert deu reputação a Heitor Luis em Ganhadores da promoção de fim de ano Clan GSM   
    Orgulhosamente vamos divulgar os ganhadores da promoção de fim ano realizada pelo Grupo Clan GSM e seus parceiros, levamos algumas semanas para chegar a conclusão dos ganhadores, foi um processo difícil, pois foram inúmeras mensagens e opiniões bem elaboradas, diante disso gostaríamos de agradecer a todos que participaram dessa pequena homenagem que fazemos todos os anos sem exceção, é algo gratificante para nois poder presentear nossos colaboradores mesmo que seja apenas uma vez ao ano, mais o importante é a relação de amizade e companheirismos que reina entre todos que hoje forma essa equipe com mais de 80 Mil colaboradores, é algo realmente grande e que nos deixa cada dia mais empenhado em continuar o trabalho que tem se destacado internacionalmente com diversos reconhecimento de fabricantes importantes, mesmo que não seja gasto um centavo para que eles divulguem o nome do Clan GSM como seu parceiro.

    Sem mais prolongamentos, vamos divulgar os ganhadores.

    1° Lugar -> Vinicius Nalbert (Ganhou uma GPGDragon Completa com 31 Cabos)
    2° Lugar -> S. Informática (Ganhou uma SetoolBox Completa)
    3° Lugar - > Alex Montemezzo (Ganhou um GPS Profissional)
    4° Lugar - > Luis-bauru (Ganhou 40 Códigos Claro)
    5° Lugar - > Luc@s Silva® (Ganhou 50 Codigos)
    6° Lugar -> GikCell (Ganhou um E71)
    7° Lugar - > Marcio Wolfart (Ganhou o direito de publicidade grátis no fórum por um mês)

    Parabéns a todos os ganhadores.

    Retirada dos prêmios:

    Entre em contato com a Administração via MSN ou Mensagem privada no Fórum que vamos enviar imediatamente seus prêmios

    Agradecemos a todos e anunciamos que brevemente teremos muito mais.

    Grupo Clan GSM do Brasil.
  3. Gostei
    Vinicius Naibert recebeu reputação de Paulo César em Quanto se ganha para ajudar no fórum?   
    Nosso fórum vem crescendo a cada dia, todos os dias são postados inúmeros, defeitos, duvidas, curiosidades, atualizações e procedimentos das mais variadas marcas e modelos. E sempre tem um colega disposto a nos ajudar, sendo ele membro, colaborador, avançado, master, vip, supervidores ou moderadores e administradores.
    Sendo que todos nós temos nossos serviços e todo mundo sabe que o tempo é curtíssimo nos dias de hoje. Mas e ai, porque ajudar, perder meu precioso tempo ajudando problemas que não tem nada a ver comigo, se não vou ganhar nada, nem um centavo!
    Bom amigos, primeiro de tudo, os fóruns foram criados para discutirmos duvidas problemas e sugestões, daí vem a parte de ajudar e ser ajudado. Mas no meu ponto de vista o mais importante e título do tópico, é, quanto ganhamos para ajudar, cuidar e manter organizado o nosso fórum –Clan GSM®-?.É o seguinte, imaginem sem o fórum e chega um celular com um defeito que os senhores nunca pegaram e depois de inúmeras tentativas para resolver, não se tem sucesso no reparo, esse aparelho terás que ser devolvido ao cliente, não ganharíamos dinheiro e possivelmente nem o cliente!
    Onde eu queria chegar é isso, muitos devem se perguntar:
    -Esses caras devem ganhar muito dinheiro para ficar ajudando todo mundo.
    Sim, eu ganho, os administradores ganham, membros ganham, você ganha. Afinal todo conteúdo do fórum nos da recursos para finalizar nossos serviços e assim ganhamos nosso dinheiro e conquistamos novos clientes, porque com o clan GSM® nós não trabalhamos sozinho e sim com mais de 50mil(pode corrigir se eu estiver errado) companheiros trabalhando junto em prol do mesmo objetivo:
    Sucesso Profissional!

    Bom serviço a todos!
×
×
  • Criar Novo...