Ir para conteúdo

JorgeJúnior

Colaborador
  • Postagens

    142
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

JorgeJúnior venceu a última vez em Março 14 2016

JorgeJúnior tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre JorgeJúnior

  • Data de Nascimento 05-08-1994

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.471 visualizações

Conquistas de JorgeJúnior

  1. bom dia amigo! verificar pelo fpc da bateria essas duas resistencias em condução reversa! caso alguma das duas linhas apresente falha veja esses componentes!
  2. Olá amigo primeiro de passo é voce medir o FPC do Botão Home!
  3. Boa tarde amigo! Esse aparelho está provavelmente com uma falha no setor RF! Observe que ele está buscando, como se estivesse com falha na BaseBand, necessariamente nao quer dizer que seja ela! Mais tem que fazer as medições e testes no setor RF pra ver aonde está a falha.
  4. Boa tarde amigo! voce está fazendo a medição com a placa TC ? ou está medindo a voltagem apenas que chega ao FPC da beteria? poste uma fonte da area do conector FPC da bateria e outro da area do Tristar pfv, para que possamos analisar junto com você.
  5. a linha está na frente ai amigo as outras duas são nc
  6. Eu costumo ver muito acontecer isso no G920I S6 mais no s7 nao vi ele nem pede pin de desbloqueio mais vou tentar e posto resultado
  7. Olá Senhores bom dia a todos! Estou com esse atc que deu entrada aqui em minha assistência, e o mesmo esta com esse problema ja fiz repair network na octopus, patch na z3x, passei fullflash e nada continua do mesmo jeito, já é o segundo aparelho que aparece com esse problema depois de atualização voltei pra uma firmware de fevereiro 2018 e mesmo assim nada, Binario 2 android 7, se alguem puder me ajudar com uma possivel solução fico grato.
  8. Boa noite amigo! poste uma foto da placa parte do conector do display
  9. Se ele passa a Flash normal e reinicia todo ok depois da flash verifica o sensor de proximidade dele pode está em curto e fazendo ele reiniciar, porém se não der certo pode ser realmente a EMMC dele com defeito, se vc tiver BOX para reparo EMMC terá que efetuar a troca da mesma.
  10. E sem querer falar de ninguém, mais já tem gente aqui no forum que já tem acesso ao programa! Lembram a ultima vez ? Quando liberaram o MotoService para download? Muita gente aqui falou que ja tinha a mais de 30 dias só que nao tinham postado pra nao se espalhar.
×
×
  • Criar Novo...