Ir para conteúdo

Raphael Arôca

Colaborador
  • Postagens

    66
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Raphael Arôca

  • Data de Nascimento 08-03-1983

Conquistas de Raphael Arôca

  1. Boa Tarde. Amigos estou com um samsung galaxy 3 da verizon sch-i535 na minha assistência tecnica que ele veio dos estados unidos tenho colocar ele para funcionar as operadoras do Brasil. Eu uso a box octoplus e ela suporta esse modelo. Gostaria de saber o procedimento para fazer o atce os posiveis erros. Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.
  2. Boa Noite !!!!! Preciso da flash do gt-c5010b para hwk.
  3. Bom Tarde !!!! Gostaria de tirar uma dúvida eu tenho uma n-box que é ufs-whk e tb possuo uma tornado com mxkey e uma twister todas são hwk. Gostaria de saber se todas tem a msm função ou se a diferencia de uma para outra como todas são sarasSoft se eu so tiver só uma já basta? Out tem modelos de atc q uma tem e a outra não tem? Gostaria de saber pois já instalei a n-box atualizada se for a msm coisa as 3 só vou usar a q já esta instalada. Desde já agradeço.
  4. Boa Tarde !! Gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do sony ericsson w200 na n-box hwk e qual cabo uso ?
  5. Bom Dia !!! Alguém poderia me fornecer a Flash do Samsung GT-B7300b. Obrigado.
  6. Já passei 3 Flash neles e ainda continua travando o q poderia ser ?
  7. Boa Tarde, Amigos estou um problema tenho em minha assistência 4 lg a290 q estão travando tenho q atualiza-los sendo q não estou conseguindo. Tenho uma octoplus já baixei a flash mas quando vou atualizar a box pede para q eu desconecte a bateria e conecte o cabo já fiz várias vezes e a box não lê o atc. Alguem poderia me ajudar ?
  8. Bom Dia !!! Estou com um iphone 4s que fica sem serviço quando chego em casa. Quando estou no trabalho ele da sinal funciona normal mas quando chego na baixada ele para de funcionar antes msm de chegar em casa ele já fica sem serviço. Já redefini os ajuste de rede e nada.
  9. Amigos estou com um problema no microfone do ex115 já adaptei varios mic e nada. Teria algum jumper? http://www.clanload.com.br/images/PiaqG.png
  10. Tente trocar o cabo de dados. Eu estava com um q dava erro quando restaurava troquei o cabo e deu td certo.
  11. Estou com um nextel i706 que não funcionas as teclas 6,9,#. Já fiz a limpeza e nada alguem sabe se tem alguma resoldagem o jumper?
×
×
  • Criar Novo...