Ir para conteúdo

André Stein (S.F.U.)

Colaborador
  • Postagens

    72
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

André Stein (S.F.U.) venceu a última vez em Setembro 27 2015

André Stein (S.F.U.) tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre André Stein (S.F.U.)

  • Data de Nascimento 22-01-1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de André Stein (S.F.U.)

  1. Boa tarde família, Estou precisando da firmware do LG K8 X240ds, já rodei tudo o que conheço e não consegui. desde já Obrigado!
  2. Boa tarde senhoras e senhores!! estou precisando muito do manual técnico do Motorola XT1514 (moto e2)! Caso alguém tenha, compartilhe com agente!! Abraços!!
  3. Salve galera do Clan!! Entrou um LG D325f8 aqui na assistência que não conecta Wi-Fi, fui direto ver as configurações de Wi-Fi, e vi que o endereço de IP estava indisponível, já fiz Hard reset, download de software pelo kdz, e pela octoplus, mas nada deu certo! Alguém já pegou esse defeito nesse aparelho? como resolver? no aguardo!!
  4. Amigo, marciopn. acho que você se equivocou em seu post citando o meu. esclareça que quis dizer com tal postagem. e uma outra coisa o post no meu caso é bem antigo (tem mais de 30 dias) e não houve êxito no reparo! para melhor ajudar o amigo a fazer novas postagens leia as regra do fórum: http://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-do-fórum-clan-gsm/
  5. Amigos,boa tarde! estou precisando do manual técnico do samsung GT-S6293t!! grato.
  6. Amigos bom dia, preciso do manual técnico do nokia lumia 630 RM-979, se alguém puder me ajudar! desde já agradeço!
  7. Já fiz isso amigo clayton15, a bateria dele está boa, e possui um pouco de carga, como disse acima, ele liga e aparece a mensagem "conecte seu carregado"! obg pela atenção!
  8. Por favor troquem meu nome de usuário de André Stein (T.F.A.) para: André Stein (S.F.U.) Grato!
  9. Boa tarde, amigos! entrou um tablet na assistência que estava com o conector usb quebrado! fiz a troca do mesmo, e para minha surpresa o aparelho não carrega! ele liga e aparece a mensagem de "conecte o carregador", verifiquei o conector de carga, troquei novamente, conferi e está chegando 4,30V na bateria e mesmo assim não carrega! a aparelho não levou queda e nem tem sinal de oxidação! alguém teria alguma dica sobre tal defeito?
×
×
  • Criar Novo...