Ir para conteúdo

potão

Iniciante
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que potão postou

  1. Boa noite amigos estou com dois atcs na minha bancada ambos ficão com o display escuro depois um procedimento de ressolda ambos so acende os leds do display e a imagem não aparece já fiz outra ressolda proximo ao conector de display e nada já troquei o display ficou do mesmo jeito se alguém já solucionou este problema por gentileza me ajude desde já agradeço.
  2. Boa tarde, estou com dificuldade em me cadastrar no clan soft, bem como efetuar o pagamento do valor, se alguem puder me orientar o procedimento me ajude desde ja agradeço
  3. Bm dia, a todos que fazem parte deste grande forum, o meu nome é Geraldo Ferreira Gomes, resido atualmente na cidade de Remanso Bahia onde tenho uma asistencia tecnica em celular, bem amigos praticamente sou novo nesta area tenho um ano, mais mesmo assim quero compartilhar o pouco que sei, meu maior objetivo é aprender a cada dia e ajudar no que sei, na minha opnião o forum clan gsm, entre outros que conheço, ele muito mais abrangente em tudo, em virtude da magnitude do mesmo estou fazendo partedesta grande familia, repito deste excelente forum.
×
×
  • Criar Novo...