Qual box vc esta utilizando thais

tentei fazer o desbloqueio do Shine (Me970) mas é necessário fazer um sofware nele como faço ?

Qual box vc esta utilizando thais

Boa Noite Thais,
Aconselho o seguinte, Quando for abrir a mensagem especificar exatamente o que deseja, No seu caso seria,
Desbloqueio ME970
Precisa atualizar o Software do ME970 para desbloquear, alguém tem este arquivo?
Mais como no MSN solicitei que abri-se o mesmo aqui estou te respondendo.
Aplique está [Somente usuários registrados podem ver os links.] , Postada pelo Fdasilva e em seguida faça o desbloqueio.
Mais gostaria que me dissesse outra coisa, Qual versão de Software está usando, Pois a muito tempo não preciso atualizar um ME970 pra desbloquear, A Vygis corrigiu este erro à algumas atualizações, Caos a sua esteja atrasada use o tópico [Somente usuários registrados podem ver os links.] para adquirir à mais recente.
Até mais, Qualquer duvida tratar neste tópico.
Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.
canaa (04-05-2011), GeislaLemes (28-03-2011)

Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Olá Thais...
No caso do shine ele sendo da Vivo ñ é nescessário fazer a flash nele.
Se ele for da claro realmente pode ser feito via flash ou vc pode fazer via código:
Selecione o Lg infineon v1.53 (ou a q vc estiver usando no momento)
Selecione o modelo LGME 970
Connect Port, depois Connect Phone
Após ler o Atc (Aparelho Telefonico Celular)
Click em Read Sim Unlock Code
E ai é só seguir as instruções do programa.
Ele vai gerar um código e ira pedir pra vc por o chip da operadora original, vc ira por o aparelho em unlock Sim Phone,digitando: 2945#*9701# e ai é só digitar o código gerado pelo programa.
Pronto desbloqueado com sucesso!!
Espero ter ajudado poste resultados....
Um abraço Dj Cell8)8)
Setool box+ Smart Clip com Scard + Vygis + Ust Pro2 + N-Box com Hwk + Universal Box + MxKey Ativada + Spiderman Box com Pinfinder + Z3x Samsung.....

Eu fiz dois Shine"s ( ambos na claro ) e fiz o processo normal com o " read unlock code " e gerou os códigos normais, só que quando ligo o celular com o chip claro e digito aquele primeiro código 2945... ( que é pra habilitar a função sim lock ) ele ativa essa função, só que ela não aparece na opção segurança, refiz o processo de read unlock code outra e outra vez mas a mesma coisa acontece... Acho melhor flashear o aparelho logo para que isso ñ aconteça com vcs tbm...
Espero ter lhe ajudado Thaís ^ ^

Olá thais uma dúvida muito normal analisando sua dificuldade ai vai uma dica como o senhor michael já citou
Seria bom que vc thais colocasse a operadora do atc e a box que vc usa isso e fundamental para a equipe te a ajudar a dica maior que serve pra todos aqui do fórum e em assinatura que fica no rodapé do meu poster vc vai observar
Todas as box que eu tenho assim quando eu peço uma ajuda o usuário saberá as box que eu possuo e vai
Ficar bem melhor para eu obter ajuda pois ele vendo que eu tenho outra box ele pode me sugerir outra solução e thais vc esta no caminho certo pois já esta aqui no clan boa sorte
sr.jo@o

Olá pessoal. Sou novo no forum e gostaria de desbloquear o meu LG ME970 da Claro. Não entendo quase nada sobre desbloquear celular pela Vygis. Gostaria que ajudassem. Desde já, Obrigado!![]()
Marcadores