Tentei novamente pela UST, completou a flash, mas nao ligou o celular, nao inicializa. Quero tentar pelo Downloader, alguem por gentileza poderia informar o procedimento aqui e como coloca-lo em modo download?

Estou tendo algumas dificuldades em ressuscitar um D880 que liga e desliga, nao inicializa.
Tentei ERASE NOR e flash com UFSx e nao deu certo. Tentei flash com a UST, completa mas nao completa a inicializaçao, dai acho que pode ser procedimento. Tenho colocado todos arquivos juntos, tentei até junto a uma E2P boa, mas nada. Alguem por favor poderia colocar aqui um procedimento com essas 2 ferramentas que tenha possibilidade de exito?

Tentei novamente pela UST, completou a flash, mas nao ligou o celular, nao inicializa. Quero tentar pelo Downloader, alguem por gentileza poderia informar o procedimento aqui e como coloca-lo em modo download?

Pela data do post não sei se ainda tem esse atc, mas a forma de voltar ao normal é flashando o master depois o slave separadamente
no suporte da ust tem la (D880 Master) (D880 Slave) e no software da box a mesma coisa master e slave, depois disso o atc funciona normalmente porem sem pt, mas ai ja consegue flashar com outra flash XC que tenha pt, so master, ja não precisa do slave...
vankad (13-08-2010)

Vou testar dessa forma. Essa pci está parada, pois troquei pro cliente, Farei dessa forma e depois aplicarei a flash que copei de meu proprio celular. Pergunto: mas funcionará? pois copiei e salvou um só pacote, deve ter master e slave junto, nao sei ao certo.

Olá amigos, estou com um do mesmo problema ele nao inicializa,já tentei flash pela hwk e z3x, mas sem resultado!!! o que eu percebi é q tento fazer flash slave e dar sempre erro e nao consigo leitura para dar contrinuidade a flash!!!!
alguem teria um procedimento do q poderia ser????

XBRUNO (26-09-2010)

Amigos gostaria de saber se alguem aqui tem flash para o samsungo s880, pois toda hora o aparelho fica pedindo para inserir um chip, e eu tenho que tirar a bateria e coloca-la novamente no lugar, passa alguns minutos e volta tudo novamente pedindo para inserir um chip, se alguem puder me ajudar eu agradeço
Marcadores