gui12angeli (17-08-2009), Infocell (11-05-2010)

Neste TOPICO vams Post Problemas com a Instalaçao UST PRO II.
gui12angeli (17-08-2009), Infocell (11-05-2010)

ja estou indo a loucura com minha ust pro 2 ....agora diz que tem um erro na hora de instalar...eu ignoro,mas depois quando tento abrir,diz pra eu instalar os drivers corretos...ja estou 2 semanas tentando tudo o que eu encontro para fazer...alguem pode me ajudar por favor...desde ja eu agradeço!!!

Amigo use uma porta usb para cada uma, pra evitar
os erros de reconhecimento do windows.
como também basta alterar as portas da box para portas abaixo da 16, funcionou perfeitamente
[Somente usuários registrados podem ver os links.]
[Somente usuários registrados podem ver os links.]
Evite mensagem desnecessária, para agradecer ao poste clique em OBRIGADO !
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]

Amigos estou com um problema para instalar uma UST PRO II dessa nova versao, que somente tem uma porta RJ45..
Instalo os drives certinho na minha opniao (por ter 1 porta RJ45 ela nao pede 4 drives, somente 2), o software tbm eh instalado sem nenhum erro.
agora o problema ocorre quando vou abrir o software, pois ele pede para calibrar a box, mas quando clico em calibrar box, parece q o software reconhece q nao tem 2 portas e simplismente fecha, gostaria de saber se existe algum outro software especifico para esta versao da box que só tem uma porta RJ45 ou se tem como eu resolver com oq tenho mesmo.
se alguem ja passou por isso por favor me ajude.
Evite post's desnecessarios se a mensagem foi util click em Agradecer

Bom dia pode sim resolver, só você calibrar com a primeira porta pois já fiz para uma amigo e deu certo boa sorte
Sr.jo@o
Silvio Andre (22-12-2009)

Querido amigo acredito que seu E-gate Drivers não esta devidamente instalado vá em gerenciador de dispositivos e verifique por favor acredito que teremos um resultado ok
Sr.jo@o

Vou trazer a box novamente aki (pois levei pra casa para testar em outro PC) e desinstalar tudo da UST e instalar novamente para ver se consigo resolver, se der o mesmo erro dai posto print do gerenciador, mas a principio nao tinha nenhum ponto de interrogação em nenhum drive que fora instalado no meu PC.
Obrigado desde já pela ajuda.

Primeiramente eu instalei o programa USTPRO2 V8.5 e ta dando erro na hora de abrir :/
nunca desbloquiei nenhum cel.. me ajuda ae xD
vlw
Movido para local correto!

Desconecte todas as box, dongles de seu PC. Conecte a UST PRO instale os drive, vá em meu computador, propriedades abra o gerenciador de dispositivos e verifique se sua box está corretamente instalada. Instale a versão mais recente do software (Você encontra aqui mesmo no fórum), abra o software e mande calibrar a box, clique em "Calibrate Box" Aguarde a mensagem "Calibrate Successful! Please Restart UST Pro. Abra o SW novamente e clique na mensagem "I Accept the terms"
Pronto!
Caso tenha dúvidas poste o print do erro ok!
Boa Sorte!
Marcadores