+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: ub sem funcionar

Membro Clan
    Status : Offline

Data de Ingresso : 10-08-2009
    Brazil
    Obrigado : 24
    Agradecido 3 vezes em 2 Posts

Padrão ub sem funcionar

Amigos boa tarde, o HD do meu PC queimô, tive que comprar outro e não salvei todos os programa, ao reinstalar todas as box, estou encontrando dificuldade para ativar a minha UNIVERSAL. Quando fiz a ultima ativação ela estava comendo creditos ao desbloquiar o 1661. E agora não consigo atualisar pois ela só estar com R$ 5,00 de creditos, será que vou ter que colocar creditos mais uma vez. Alguem pode me ajudar?

Suporte Clan
    Status : Offline

Data de Ingresso : 13-07-2009
    Brazil
    Obrigado : 119
    Agradecido 611 vezes em 186 Posts

Padrão Re: ub sem funcionar

Citação Postado originalmente por armindo19 Ver Post
    Amigos boa tarde, o HD do meu PC queimô, tive que comprar outro e não salvei todos os programa, ao reinstalar todas as box, estou encontrando dificuldade para ativar a minha UNIVERSAL. Quando fiz a ultima ativação ela estava comendo creditos ao desbloquiar o 1661. E agora não consigo atualisar pois ela só estar com R$ 5,00 de creditos, será que vou ter que colocar creditos mais uma vez. Alguem pode me ajudar?
    Olá amigo,eventulamente tenho que formatar meus PCs sempre faço um backup de tudo em 2 locais diferentes das instalações das boxes e demais arquivos importantes que são o tesouro de um técnico ^^,pode ser um HD particionado ou um HD externo.
    Ainda mais a UB que da mais de 300MB...
    Mas vamos la,olha quando vc faz a ativação uma vez não é necessário fazer outra isto é armazenado nos servidores da UB para seu nick name e id card da sua box.
    Ao fazer uma nova instalação basta usar o instalador baixar o arquivo que demora bastante pois é bem grande :

[Somente usuários registrados podem ver os links.]

Ou no site oficial baixar o arquivo Setup_2.8.6.2535.exe (339 MB) e fazer uma pequena atulização.

Após a instalação completa conecte a box e indique os drivers na pasta de instalação e use normalmente sua BOX.

OBS : Sempre que atualizar faça uma backup da pasta de instação completa,faça isso eventualmente.
    Caso aconteça este probloma do HD novamente ou pra instalar em outro PC basta copiar a pasta de instalação para o C: conectar a box instalar os drivers e usar normalmente sua UB.
    "O sucesso vem geralmente àqueles que estão muito ocupados para estar procurando por ele."
    UB - HWK/SARAS - MXKEY - JAF - MSS - SMART CLIP - SCOUT- VPOWER/VYGIS/DC UNLOCKER - OCTOPUS - Z3X LG/SAN - UST PRO - SETOOL - CRUISER - DREAM SE - INFYNITI RED FULL - SPIDERMAN - MASTER BOX - NSPRO - GPG DRAGON - Axe Box - MXbox
    NÃO DOU SUPORTE VIA MP

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. gx200 sem funcionar camera
    Por pardo no fórum LG
    Respostas: 8
    Último Post: 07-07-2011, 15:24
  2. gs107 b teclado sem funcionar
    Por wwaall no fórum LG
    Respostas: 2
    Último Post: 30-06-2011, 08:49
  3. 1100 sem funcionar campainha