Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: como instalar a Universal Box

Membro Clan
    Atualmente : Offline

Data de Ingresso : Feb 2013
    Brazil
    Obrigado : 1
    Agradecido 0 em 0 Posts

como instalar a Universal Box

ola pessoal tenho uma Universal Box pois ganhei de minha irmã quando comecei no ramo....
    Como faço para ligar e instalar pois sou novo de postagem e peço a atenção de todos e compreenção...
    Alguem pode me ajudar pois não sei nem como liga e muito menos os drives...
    desde ja deixo meus sinceros votos de agradecimentos a todos....

Expert Clan
    Atualmente : Offline

Data de Ingresso : Jan 2010
    Brazil
    Obrigado : 4,220
    Agradecido 7,162 em 2,929 Posts

Arrow Re: como instalar a Universal Box

Citação Postado originalmente por Samuel Vaz Ver Post
    ola pessoal tenho uma Universal Box pois ganhei de minha irmã quando comecei no ramo.... Como faço para ligar e instalar pois sou novo de postagem e peço a atenção de todos e compreenção... Alguem pode me ajudar pois não sei nem como liga e muito menos os drives... desde ja deixo meus sinceros votos de agradecimentos a todos....
    Boa noite Samuel Vaz, seja bem vindo!
    Como este é seu primeiro post neste fórum, relata ser novato em postar e tudo mais,
    não ha como eu não lhe indicar este primeiro: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Já sobre esta BOX, temos esta área: Universal BOX
    Terá que ler e reler ela para estar atenta e saber instalar, usar ela e demais comentários já deixados dos colegas.
    Também ficar atento a última versão disponibilizado pelo fabricante, isso será mais adiante então.

Nada impede de ler outras áreas de instalação de BOX, muitas dão dicas de base valiosas seja qual for.
    Reveja tudo e após fique a vontade, só postar no fórum suas dúvidas...
    Última edição por Marcio Wolfart; 04-06-2013 às 01:05. Razão: Orientações...
    √ Evita-se seguir modos esdrúxulos "tanto faz como tanto fez"...
    √ Apoie colegas, postagens bem elaboradas e que não repetem o já postado...

Master BOX, Setool BOX3, Vygis UNI Box PL, UST Pro2, Saras Soft HWK, Smart-Clip, SCout, GPGDragon, Mx-Key, Infinity, Spiderman, JTAG, NANO2, BB5 Universal...

3. O seguinte usuário agradeceu a Marcio Wolfart por seu post, se o mesmo também lhe foi útil, agradeça-o como forma de reconhecimento.

Samuel Vaz (01-04-2014)

Permissões de Postagem