Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Restaurar ou formatar celular pelo pc...

Membro Clan
    Atualmente : Offline

Data de Ingresso : Dec 2009
    Obrigado : 0
    Agradecido 0 em 0 Posts

Restaurar ou formatar celular pelo pc...

Tem como formatar ou restaurar o celular pelo pc??
    o meu fs-839t ta com um problema e acho que restaurando ele volta ao normal.. se alguem souber fala aee..
    Obrigado desde já!!!

Colaborador Clan

Data de Ingresso : Apr 2009
    Brazil
    Agradecido 123 em 6 Posts

Re: Restaurar ou formatar celular pelo pc...

Sr. Thiago_Paes seja muito bem vindo em nossa casa fico muito feliz de Otelo aqui

No momento as soluções que temos para os chineses, que em um consenso com os amigos de staff e chegamos a seguinte conclusão

Que para uma solução segura seria crucial o procedimento via box pois e de ciência de todos que todo procedimento temos que executar um backup de segurança da flash do atc

E o senhor sem a mesma não ponderará se resguardar com o backup mas em carácter de conhecimento vamos lá, tem aqui mesmo em nossa casa vários procedimentos via códigos só pesquisar boa sorte que sua estada aqui seja muito prospera

Sr.jo@o

Membro Clan

Data de Ingresso : May 2009
    Brazil
    Obrigado : 22
    Agradecido 1 vez em 1 Post

Citação Postado originalmente por sr.jo@o Ver Post
    Sr. Thiago_Paes seja muito bem vindo em nossa casa fico muito feliz de Otelo aqui

No momento as soluções que temos para os chineses, que em um consenso com os amigos de staff e chegamos a seguinte conclusão

Que para uma solução segura seria crucial o procedimento via box pois e de ciência de todos que todo procedimento temos que executar um backup de segurança da flash do atc

E o senhor sem a mesma não ponderará se resguardar com o backup mas em carácter de conhecimento vamos lá, tem aqui mesmo em nossa casa vários procedimentos via códigos só pesquisar boa sorte que sua estada aqui seja muito prospera

Sr.jo@o
    Amigos , sei q o precedimento correto é pela box , fazendo copia de segurança , mas no momento to sem box pra mp´s , e esto com um N800 , copia do mini iphone q liga e fica piscando , tenho quase certeza q se estivesse com a box , resetando ressolveria , mas nao esto. Emfin tem algum programa q posso tentar fazer apenas pelo cabo usb ?

Super Moderador

Data de Ingresso : Jul 2009
    Germany
    Obrigado : 517
    Agradecido 2,736 em 1,123 Posts

Citação Postado originalmente por herreratec Ver Post
    Amigos , sei q o precedimento correto é pela box , fazendo copia de segurança , mas no momento to sem box pra mp´s , e esto com um N800 , copia do mini iphone q liga e fica piscando , tenho quase certeza q se estivesse com a box , resetando ressolveria , mas nao esto. Emfin tem algum programa q posso tentar fazer apenas pelo cabo usb ?
    não amigo somente via box pois aqui não indicamos programas crakes sugiro que leva numa assistência para fazer o procedimento assim seu aparelho tera uma possibilidade de volta a funciona ok.

5. O seguinte usuário agradeceu a Paulo Pessoa por seu post, se o mesmo também lhe foi útil, agradeça-o como forma de reconhecimento.

lecalegari (15-09-2010)

Membro Clan

Data de Ingresso : Jul 2010
    Agradecido 0 em 0 Posts

Talking Re: Restaurar ou formatar celular pelo pc...

Amigos eu tabem sou novo aqui estou com um problema no meu mp7 que eu não consigo resouver,e o seguite ele esta reiniciando quando eu ligo ele, algums amigos me disseram que é so trocar o firmwere so que eu não sei como fazer e não emcontro o firmwere do meu mp7, amarca dele quando eu coloco no pc diz, que é um mt2667 mais a marca dele é VIDA V alguem pode me ajudar o que devo eu fazer.
    ja agradeço

Colaborador Clan

Data de Ingresso : Jul 2009
    Brazil
    Obrigado : 197
    Agradecido 748 em 344 Posts

Citação Postado originalmente por zadoque02 Ver Post
    Amigos eu tabem sou novo aqui estou com um problema no meu mp7 que eu não consigo resouver,e o seguite ele esta reiniciando quando eu ligo ele, algums amigos me disseram que é so trocar o firmwere so que eu não sei como fazer e não emcontro o firmwere do meu mp7, amarca dele quando eu coloco no pc diz, que é um mt2667 mais a marca dele é VIDA V alguem pode me ajudar o que devo eu fazer.
    ja agradeço
    Amigo seja bem vindo !!!
    por gentileza leve o seu atc em uma assistencia tecnica especializada.. com certeza evitara muitos danos posteriores ao seu aparelho ... o mesmo precisa de uma atualização de firmware.. paz !!! boa sorte !!!
    Última edição por NNCouto; 14-07-2010 às 00:30.

Nunca diga para DEUS ! eu tenho um grande problema . mas ..diga para o problema eu tenho um grande DEUS !
    se o topico foi util . agradeça !

Membro Clan

Data de Ingresso : Sep 2010
    Brazil
    Obrigado : 1
    Agradecido 2 em 1 Post

bom dia a todos tenhu um st9700 da eyo...estava configurando o mms e acabei apagando os perfis da china que ficam na pasta de dados antes de fazer um perfil da tim...nesse momento tudo se apagou ele ele apenas inicia tem como eu dar um reset fazer ele voltar de fabrica isso iria resolcver o problema se puderem me ajudar
    Última edição por Josenilton Lisboa; 15-09-2010 às 08:48.

Banido

Data de Ingresso : Apr 2010
    Brazil
    Obrigado : 232
    Agradecido 257 em 160 Posts

Citação Postado originalmente por NNCOUTO Ver Post
    Amigo seja bem vindo !!!
    por gentileza leve o seu atc em uma assistencia tecnica especializada.. com certeza evitara muitos danos posteriores ao seu aparelho ... o mesmo precisa de uma atualização de firmware.. paz !!! boa sorte !!!
    Citação Postado originalmente por marcos mayer Ver Post
    bom dia a todos tenhu um st9700 da eyo...estava configurando o mms e acabei apagando os perfis da china que ficam na pasta de dados antes de fazer um perfil da tim...nesse momento tudo se apagou ele ele apenas inicia tem como eu dar um reset fazer ele voltar de fabrica isso iria resolcver o problema se puderem me ajudar

Tem sim sua resposta está logo acima, o forum é tecnico gente, procedimentos manuais em seu caso não iria resolver, em uma loja especializada nesse tipo de aparelho é a sua melhor alternativa com certeza boa sorte!

Membro Clan

Data de Ingresso : Sep 2010
    Brazil
    Obrigado : 1
    Agradecido 2 em 1 Post

obrigado pela atençao

Coordenador

Data de Ingresso : May 2009
    Brazil
    Obrigado : 559
    Agradecido 3,223 em 1,050 Posts

Bom, este tópico parece ser foco dos clientes finais, no intuito de barrar o acesso eu encerro.

Lembre-se Fórum Técnico.
    *Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
    *Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
    *Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.

*Link: www.clansoft.net

Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Permissões de Postagem