lmric (01-11-2009), nandinhoaz (27-10-2011), tonijeison (13-03-2011)

apareceram por aqui varios chineses sem conseguir ligar a camera...dava a informação ""modulo de camera não pronto"" solução. abri e retirei a camera limpei o conector e recoloquei a camera.. camera funcionando normalmente sem precisar formatar o aparelho.
lmric (01-11-2009), nandinhoaz (27-10-2011), tonijeison (13-03-2011)

lmric (01-11-2009)

Por que via EMAIL e não aqui no fórum? Este fórum é técnico e de ajuda mútua não damos informações via EMAIL, MSN e etc...
Sem falar que é proibido à divulgação de dados pessoais.
Se não for técnico leve seu aparelho à uma assistência mais próxima, se for leia as regras do mesmo e atente-se para não reviver tópicos antigos desnecessariamente.
Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

eu tenho um iphone ip20 esta dando esta msg tbm a o modulo de camera nao esta pronto oque fazer? ja formatei e nao deu certo! me ajudem ?

Michael Carvalho™
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

ja peguei varios q foi limpeza ou camera mau encaixada,mais as vezes tem q trocar a camera mesmo pra resolver o problema.

Isso tambem funciona com o E71????
Estou com mesmo problema no meu celular.
jairo moura (06-12-2010)

Michael Carvalho™
Marcadores