ETS GSM
Eu acho este um pouco melhor amigo, o custo é em media 200,00, infelizmente não temos muitas opções no mercador para este tipo de serviço. Boa Sorte.

Pessoal,
Alguém conhece algomo como esse desenho abaixo?
É basicamente uma interface que permite usar um telefone comum numa rede celular. Ago parecido com o FX-900 da Motorola.
Por que eu pergunto isso?
Porque eu preciso de um celular bem fácil de usar... é para minha avó de 70 anosEla faz muita ligação pra celular e um plano desses tipo Infinity da TIM ou coisa parecida iria baratear absurdamente a conta
Infelizmente o FX-900 não me serve pois tem dsplay de difícil visualização e botões com diversas funções que vai atrapalhar a véia rsrs .... e outra, ela tem marcapasso... com essa "caixinha" tudo está resolvido pois eu instalo lá na entrada da casa onde já passa o fio do telefone convencional e bem longe de modo a ficar seguro. Aliado a isso tudo está o fato dela continuar usando o aparelho de 1910 que ela já está acostumada.
Alguém aí sabe de algo como esse "artefato" ??
Willian

Camarada Heitor,
Agradeço sua observação (e eu não conhecia o ETS GSM ) porém o problema com o marcapasso continua pois a indução de ondas perto do usuário de marcapaso é perigosa =(
Obrigado mesmo assim.
Willian
Marcadores