reiseb (09-11-2010), Roney Távore (13-06-2009), Silvio Andre (05-12-2009)

[Somente usuários registrados podem ver os links.]
Compilo aqui uma pequena lista de programas que todo mundo devia ter nos seus celulares Symbian S60. Digo isso porque todos dessa lista são gratuitos e cumprem muito bem o papel deles.
Todos os links apontam para novas janelas. Pode ir clicando sem medo de sair desse post.
Nimbuzz: Cada dia fico mais fã desse canivete suíço chamado Nimbuzz. Ele tem num só programa um monte de funcionalidades, como cliente MSN, GTalk, Yahoo Messenger, ICQ, e cia.
Download: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Upcode: Esse é o substituto do leitor de códigos de barra bidimensionais nativo do celular. Além de ser muito mais preciso do que o nativo, ainda tem a possibilidade de ler códigos de barra unidimensionais.
Freetimebox: Esse pequeno utilitário acerta a hora do seu celular e ainda coloca um relógio aparecendo em todas as telas. Muito útil para quem não usa relógio de pulso como eu.
JBakTaskman: Um substituto do alternador de programas do celular. Além de mostrar as tarefas e processos que estão sendo executados, ele mostra informações de memória e CPU.
Mobbler: O melhor cliente e scrobbler last.fm para celulares S60.
Twibble: Cliente Twitter gratuito com integração com Twittpic e com tudo mais que espera de um cliente Twitter.
Programas do Google: Agrupo aqui todos os programas do Google disponíveis para o seu celular. Você precisa visitar esses links pelo browser nativo do seu celular.
Google Mobile App: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
GMail Mobile: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Google Maps Mobile: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Youtube Mobile: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Opera Mini: Uma alternativa ao browser padrão.
Callfilter: Perfeito para não atender aquele chato que fica o dia todo te telefonando para falar abobrinhas.
Screenshot: Tire cópias da tela do seu celular com esse programa.
Y-Browser: Um gerenciador de arquivos muito bom.
Fonte: NokiaBR
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.
reiseb (09-11-2010), Roney Távore (13-06-2009), Silvio Andre (05-12-2009)

Abre arquivos .zip
Leão

Gravador de ligações
Leão
fcowboyn85 (09-09-2010)

Anti Virus
Leão
fcowboyn85 (09-09-2010)

Meu primeiro post no site.
Montei uma lista numerada com os programas que usei para hackear meu N95 + os programas essenciais (minha opinião)
O arquivo .rar é o que está abaixo e o screenshot não tá na lista pq ele foi agora pra pasta (acabei de baixá-lo do colega que postou acima)
[Somente usuários registrados podem ver os links.]
Quem gostou, comenta!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer pelo post do link relacionado ao programinha para gravar ligacoes feitas no symbian.mas quando fui descompactar o arquivo, me pediu uma senha.qual seria esta senha???se puder me informar, ficaria extremamente grato, pois faz um tempo que procuro um programinha assim....!!

kr baixei o programa para gravar ligaço~es e pediu senha qual seria a mesma O brigado
Marcadores