Silvio Andre,bom dia,estou aqui para fazer o pedido do aplicativo Rotateme para o sybian nokia E63,desde ja agradeço.

Faça aqui o pedido do aplicativo Symbian que está procurando,
não crie topicos pedindo aplicativos e utilize a busca para ver se o
programa já foi postado anteriormente.
Vamos manter o Fórum Organizado.

Silvio Andre,bom dia,estou aqui para fazer o pedido do aplicativo Rotateme para o sybian nokia E63,desde ja agradeço.

fabiobatera (30-01-2010)

Caro amigo Silvio Andre,baixei o aplicativo que você postou,só que quando instalei no Nokia E63 ele não funcionou,você pode me orientar se esse aplicativo realmente funciona no Nokia E63?
Desde ja agradeço.

Evite post's desnecessarios se a mensagem foi util click em Agradecer
fabiobatera (04-02-2010)

Por favor eu Gostaria de saber se há MSN para o celular E63 e onde posso encontra-lo para download...desde já agradeço ...

precisava do apps do nokia E61 para wii-fi vcs podem me ajudar ja tive uma e funcionou mais ñ lembro onde encontrar?
Caro Silvio,como vejo que tem conhecimento sobre aplicativos Symbian,gostaria de saber se conheçe algum para aumento de ganho de sinal de antena,principalmente para o Nokia N81 8gb??? Pois esses modelos vem de fabrica com esse problema de sinal,sem mais grato
A CADA DIA VEJO,QUE NÃO SEI NADA SOBRE AS PESSOAS

Boa Tarde Pessoalll Do Clan GSM
Eu estava querendo o Programa para que a foto nos aparelho symbian fica-se inteira
vc's sabem como é a foto(IMAGEM) fica so numa parte determinada da tela
Eu Agradeço Desde Já![]()

VIVA
PROGRAMA PARA POR DATA NAS FOTOS no nokia x6 ? SABEM ? se souberem fico agradecido.
Marcadores