Michael gostaria q vc me fornecesse este guia pois estao me enrrolando numa autorizada aki do RIO e vou mostrar pra eles que eu resolvo o problema , podes me ajudar? Thanks

Abrir este tópico na finalidade de organizar o fórum.
Quando quiserem solicitar Guias de Reparos ou Manuais Técnicos utilizem este canal para maior organização da casa.
Qualquer assunto não relacionado será deletado sem aviso prévio.
Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Michael gostaria q vc me fornecesse este guia pois estao me enrrolando numa autorizada aki do RIO e vou mostrar pra eles que eu resolvo o problema , podes me ajudar? Thanks

Ola estou precisando do esquema completo do w302 sony ericsson desde ja agradeço

Tb preciso do esquema do sony w302, por favor.

ola pessoal estou com um k205i q não ler sim card ( chip ) se alguem poder posta o reparo ou esquema do mesmo agradeço.
eremita20 (14-06-2010)

gostaria de um guia de reparo para w300 quando coloca o fone de ouvido ele n realiza chamada e quando faço chamada sem o fone ele funciona normal mais se colocar ele encerra a chamada.

Estou precisando do esquema eletrico do K550 da parte do fone de ouvido...

bom dia, gostaria se possível que me enviassem o manual técnico do sony ericssom w200 e o esquema de raparo pois o mesmo nao esta lendo o chip (inserir sim), no aguardo de uma resposta]

bom dia preciso do guia de reparo do w380a pois estou com um que não consigo ouvir nada no fone!!!!desde ja agradeço!!!!

Maurogi (31-03-2011), Renan de oliveira Almeida (09-06-2010)
Marcadores