oi amigos eu tenho aqui na loja um PALM CENTRO que quando coloco para carregar ele carrega a bateria mais esquenta e a bateria descarrega rapido ja coloquei uma bateria nova ,nao resolveu alguem pode me ajudar.

pessoal to com um palm centro aqui com o seguinte problema:
sem audio de recepçao,apenas a campainha funciona
sem audio de transmiçao
se alguem puder me ajudar eu agradeço![]()
...Que Deus, te de em dobro...

oi amigos eu tenho aqui na loja um PALM CENTRO que quando coloco para carregar ele carrega a bateria mais esquenta e a bateria descarrega rapido ja coloquei uma bateria nova ,nao resolveu alguem pode me ajudar.

oi amigo para audio rx e tx faça um reset se não funcionar siga com atualisação da flash se depois disso ainda não for aí vc fas uma ressoldagem em toda a pci de rf!com uma limpesa profunda!! boa sorte abraço!!

Amigos como faço p da um Hard Reset no Palm Centro??

Sei que o tópico já tem mais de 10 dias, mas como sei que num futuro algum amigo pode precisar, lá vai a maneira de realizar o hard reset no Palm Centro:
Soft Reset: Para realizar o Soft Reset, é necessário apenas remover a bateria por alguns segundos e inserí-la novamente no aparelho.
Hard Reset: Para realizar o Hard Reset, você deve remover a bateria do aparelho, segurar o botão Liga/Desliga e inserir a bateria novamente, mantenha o botão pressionado até aparecer a mensagem se você deseja ou não apagar todos os dados do aparelho, pressione para cima (Sim) e aguarde o termino do processo.
Espero ajudar!
Lucas Silva
MT-Box / MXKey / Setool 3 / Smart-Clip / Spiderman Box / UFS-HWK / USTPro2 / Vygis / Z3x
Siga-me no Twitter: @lks_silva
Se o tópico lhe foi útil clique no OBRIGADO

o meu que tava sem audio de recepçao eu concertei limpando o conector do fone de ouvido!!!
...Que Deus, te de em dobro...

Boa tarde galera !!!
Preciso de ajuda com um PALM, ele esta com problema de software
o modelo do aparelho é P100UEU.
ai vem as duvidas 1º é via box para atualizar o software dele ?
Ou da para fazer via cabo USB ?
flw boa tarde ai galera.. =D

Ola Bruno. O meu teve o mesmo problema. O pessoal ligava e eu nao escutava e nem eles me escutavam. Eu pesquisei na net e vi que tinha muitas pessoas com o mesmo problema. O problema esta no conector jack do headphone. Use wd no conector e tente colocar e tirar varias vezes rapidamente. Se nao funcionar tente colocar uma peça plastica na entrada do headset no celular e rode fazendo movimentos rapidos. abraço.
Marcadores