Não consigo desbloquear PALM CENTRO originalmente VIVO.O cliente qdo tenta cadastra um novo contato ele reseta.Para uso na OI.Atuo na area de informatica (+ GPRS ) e modens. Grato
cacamba (15-01-2011)

O aparelho está com bloqueio VIVO porem opera (recebe e faz ligações) com o cartão OI.
Porem ,se tentar fazer um cadastramento de novo contato, ela reseta e não cadastra.
Segundo alguns Posts, isto ocorre por não estar desbloqueada.
Necessito de código e procedimento de desbloqueio.
Grato

Eu particularmente já peguei palm treo para fazer e nunca vi isso, acredito que seu atc é desbloqueado e pode conter algum erro no software, de qualquer maneira para adquirir o codigo de desbloqueio de seu atc leve na operadora de origem e tente adquirir seu codigo ou compre de nossos parceiros.
Caso consiga o seu codigo de desbloqueio segue o procedimento de como inserir:
1) Ligar o telefone e assegurar que o SIM CARD se encontra inserido nele.
NOTA: O SIM card que deve estar no Treo deve ser da operadora a qual o SIM lock pertence.
2) Digitar a seguinte seqüência de dígitos:*#*# código de desbloqueio de oito dígitos #+ SEND;3) Clicar no campo “Dial”;
EX: *#*#12345678#
4) O SIM Lock foi removido.
NOTA: Não há limite de tentativas para inserir o código de desbloqueio corretamente
celcell (10-03-2011), jota (16-02-2011), juniorcell (08-12-2010), patonx22 (09-10-2010), paulao 008 (23-12-2011), thiago s&acell (08-02-2011)

Srº pra efetuar o procedimento tem que estar com o Código de desbloqueio(código subsídio) em mãos e fazer Procedimento como cita Companheiro Heitor.
1) Ligar o telefone e assegurar que o SIM CARD se encontra inserido nele.
NOTA: O SIM card que deve estar no Treo deve ser da operadora a qual o SIM lock pertence.
2) Digitar a seguinte seqüência de dígitos:
*#*# código de desbloqueio de oito dígitos #+ SEND;
EX: *#*#12345678#
3) Clicar no campo “Dial”;
4) O SIM Lock foi removido.
NOTA: Não há limite de tentativas para inserir o código de desbloqueio corretamente
Se foi feita e deu erro, com certeza esta com algum problema no soft, ow fez algum procedimento incorreto. Repita o mesmo e post resultados...
Clan GSM União dos Melhores em Telefonia Móvel.
Se o Poste Foi Útil Clique em OBRIGADO.

To fazendo um aqui, estou com subsidio e fiz o procedimento de acordo com o tutorial, porém, qdo aparece a msg "O SIM Lock foi removido" aparece tbm a opção "OK" e dei um tok ali.
Porém qdo coloco o novo chip que no caso o atc é claro e vou usar vivo, vem a msg "O Telefone não pode ser usado com este cartão SIM." Lembrando que testei tbm com outras operadoras e deu a mesma msg.
Fiquei em dúvida quanto ao tutorial no momento em que se diz "Clicar no campo Dial"...? Não vi essa opção na tela. Poderia esclarecer o significado?
Desde já agradeço.
" O Conhecimento é ilimitado.
" Caso a mensagem seja útil use o botão "Agradecer".

Heitor Luiz, encontrei a solução, permita-me corrigir o tutorial, que aliás foi de grande ajuda, porém quando for inserir o codigo de subsidio não coloque nenhum chip, ai sim vai funcionar 100%.
Testado e aprovado por mim em um Palm Centro, porém o procedimento também é válido para o Treo650 e acredito que para outros também.
Boa sorte a todos.
" O Conhecimento é ilimitado.
" Caso a mensagem seja útil use o botão "Agradecer".
cassio (10-06-2011), paulao 008 (23-12-2011), pointtelecom (19-12-2011)

sim.o cara colega está certo ,para fazer o desbloqueio do palm ,não poder haver chip,descobri isso a um ano atras quando a pro pia a tendente da vivo não desbloqueio meu palm .liguei para o suporte da Palm o rapaz en cinco minutos resolveu o problema falando que era so tira o chip,e inserir o codigo de desbloqueio estava pronto .![]()
Marcadores