Olá pessoal, sou novo aqui. Estou precisando de uma ajudinha de você, será se alguem saberia alguma forma de desbloquear um Palm Treo 650? Já procurei d+ em sites de buscae até agora nada. Já tentei um código que encontrei na net, mais o mesmo na da certo. Fico no aguardo de uma ajuda de vocês. Valew!.
![]()

Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Sou Técnico....trabalho tanto com manutenção de aparelhos como manutenção de pc...

Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Boa noite! Sou novo no site. Trabalho como técnico de informática e um cliente me pediu para desbloquear o Treo 650 dele. Estou iniciando nesse ramo. Como faço para solicitar o código de subsídio? E quais informações vcs precisam q sejam enviadas pelo e-mail (IMEI)? Agradeço pela ajuda!
BergAraujo (08-01-2011), waulliano (06-01-2011)
Marcadores