oi amigos gostaria de sabe por que minha smart não estar sendo reconhecida, toda vez que conecta aparece a mensagem smrtclip não encontrado,

marcoss_26 (11-11-2010), redizcell (23-06-2011)

olha a imagem ai.

Última edição por Paulo Pessoa; 17-05-2010 às 11:42.

Bom dia estou com o mesmo problema do [Somente usuários registrados podem ver os links.] , só no meu caso nao é o cabo ja que quando mando ler a box a box da sinal mas napo conecta, é a mesma imagem anexa pelo [Somente usuários registrados podem ver os links.] , se alguem poder me da uma idea do q seja.
Obs: Eu usava ela sem o S-card, é apenas a Box mais nada.

ola amigos do forum....estou com o mesmo poblema com a minha smart-clip...a smart acende so a luz vermelha do E/G....o smartmoto nao encontra a box....nao e o cabo LPT, pois quando entrei no site do fabricante e tentei fazer o update ele leu normal....
amigos agradeço desde ja....e aguardo resposta de vcs,....abraços...

a minha smart chego na quinta feira e tambem acontece o mesmo erro, só que eu estou desconfiando do meu pc, acho que a lpt1 está com problemas. alguem sabe se tem como testar a lpt1 ?
qdo eu conecto o cabo no pc os leds da minha smart se apagam.

Meu amigo o problema é conexão realmente então será que o senhor ja tentou os passos abaixo?
1. No smart-moto tentou utilizar a opção smart-clip (canto inferior esquerdo) e selecionar o modo compatibilidade e clicar em conectar?
Se ainda assim der erro existe o Smart-adaptor (uma acessório USB) tente com este.
Boa Sorte!

Se não tiver acendendo a Luz vermelha junto com a verde é problema na box.
Solução:
Tentar atualizar ela pelo site do fabricante, caso não consiga e estiver menos de 1 ano a box enviar email ao suporte com o log e aguardar 24hs, se tiver mais de 1 ano e for constatado que é fw somente adquirindo ativação.
Marcadores