pessoal flash do motorola em 28 , a tela esta travada na tela inicial .... por favor quem tiver , preciso urgente , obrigada ....

Este tópico foi aberto com finalidade de solicitações de Firmware ou Full Flash Smart-Clip e S-Cout [ SMF/MFW/PCF e SBF ]
Qualquer mensagem fora do padrão será excluída e usuário advertido, ao postar especificar para qual equipamento "Smart ou Scout"
Fórum ClanGSM trabalhando para torna sua vida mais prática.
Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

pessoal flash do motorola em 28 , a tela esta travada na tela inicial .... por favor quem tiver , preciso urgente , obrigada ....

Motorola E398 ( QUALQUER OPERADORA )
R373_G_0E.30.49R

estou prescisando de uma flash de idioma para o motorola A1200 apliquei esta verção de flash (R541_G_11.52.08R_GSZMINGERTRU01A_LP002E_GSZMINGER TRU_S021_E001_R002_G001_1FF[UA].pcf)
e presciso de uma flash de idioma compativel alguem tem ai ..
Boa Noite ,amigos preciso de uma flash para Motorola zn200 em portugues,
Eu coloquei a 034d mas nao tinha portugues,entao eu tinha acesso ao suporte da scout e baixei a flash 1600 mas fico em chines e ingles,
Agora tentei passar a versao 034d denovo,mas fica na tela inicial dizendo em flash mod,no caso ele ficou prezo a versao 1600 só que só en ingles, ja formatei na smart moto mas tbm continua em flash mod,para voltar a ligar só passanda a versao 1600,,,
Se alguem tiver algum outro jeito ai que eu possa resolver isso agradeço..
Abraço

Preciso da flash do W6, desbloqueei o atc via smartmoto 3.23, agora ele fica apenas em tela de boot.
desde já muito obrigado.

Alguem teria a flash do Motorola Z6 pra SMartmoto.
eletromax (16-09-2009)

Ele não entra em modo de boot nem a pau não e reconhecido no sCOUT achei que teria possobilidade de tentar na smart mais.
Marcadores