Amigo interface para esses modelos é a box caseira,vc pode fazer ela ou ate comprar feita,ou pode arranjar um cabo serial pra siemens e conectar na COM1 de seu pc

amigos eu esto com uma grande duvida eu gostaria de passa flash e debloquia este atc e outros mas nao tenho nem ideia como funcios este sw .
Eu tenho estas box´s nao sei se serve para terfeice
MT,JAF,SE TOOL,N-BOX COM HWK,SPIDER,SMAR-CLIP,
NS-PRO,VIGIS
agradoço atençao de todos os cabo que possu o que veio na setool eo da mt para siemens

Amigo interface para esses modelos é a box caseira,vc pode fazer ela ou ate comprar feita,ou pode arranjar um cabo serial pra siemens e conectar na COM1 de seu pc

@Henrique
Voçe pode tbm estar usando sua n-box como porta com1 atraves do directcon, esse directicon vc podera esta adquirindo atraves de nossos parceiros.
Agora se vc tiver uma n-box sem hwk vc consegue utilizar o directcon crack assim possibilitando de trabalhar.
No meu caso tenhu 2 n-box uma ativada com hwk e outra so no directicon pra porta com 1
Espero ter tirado suas duvidas!

ok vlw galera

Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Solucionado
Tópico Encerrado
Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.
Marcadores