Amigos tou dizisperado minha Setool tava funcionando normal de uma hora pra outra so da Dipositivo desconhecido... Ja coloquei em outro PC instalei todos os Drivers mas o erro continua ele instalar tudo e aparece no canto do relogio dispositivo não foi reconhecido alguem pode me dar uma dica :???

SE O POSTER LHE AJUDOU CLICK EM OBRIGADO!!! VAMOS MANTER O FORUM ORGANIZADO.
"...Amai-vos uns aos outros como eu vos amei.” (Jo 15, 12)."
GPG Dragon, N-box, Uni-box, Vygis, Pandora, Setool, Griffin-Box.

Na minha, como comprei usada, teve uma vez que não estava reconhecendo, dai eu abri ela e era no conector do cabo, ressoldei e ficouza.
Repito que a minha comprei usada e não estava na garantia!
Clan GSM União dos Melhores em telefonia móvel!

Ja coloquei uns 10 cabo... e ja abri ressoldei tb e ainda nada.... sera q deu pau na Setool....

Caraca mas ta complicado ja levei os drivers pra outro pc i ainda ta a mesma coisa quando tento abri os soft da Settol ele da Card Error... e isso foi depois q fiz a atualização pra aceitar os Soft V1.01 pra frente...
MAs mesmo assim fico feliz por todos aqui estão tentando me ajudar....

Amigo Leo como lhe disse a minha também tava dando dispositivo desconhecido e só resolvi com os drivers postado pelo leoesteves, são esses que você tem que instalar. Lembrando que você terá que desinstalar todos os drivers da setool, principalmente os do smartcard (egate), e depois refaça a instalação com os novos drivers. Só assim terá exito. Depois de tudo instalado vai lá em gerenciador de dispositivos e olha se está tudo ok. Deverá ficar assim:

Marcadores