Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Samsung 7562 alerta de bateria com temperatura baixa

Membro Clan
    Atualmente : Offline

Data de Ingresso : Nov 2013
    Brazil
    Obrigado : 2
    Agradecido 0 em 0 Posts

Samsung 7562 alerta de bateria com temperatura baixa

Amigo, estou com esse ATC na minha assistência com o seguinte problema: quando coloco pra carregar com ele desligado, depois de 2 minutos no máximo e as vezes até antes, aparece um triângulo na tela com uma exclamação dizendo que a temperatura da bateria está baixa e carregamento foi interrompido! Quando esse ATC deu entrada era apenas pra troca do vidro, sendo executado o serviço reclamado e no dia seguinte a cliente voltou na assist. com esse problema alegando que antes da troca do vidro não tinha o tal defeito, mais sei que uma coisa não tem haver com a outra! A (pci) está normal sem lesões e fiz a troca do conector de carga, resetei e não voltou ao normal! Se algum dos amigos puder me auxiliar, desde já agradeço!

Vip Clan

Data de Ingresso : Oct 2011
    Brazil
    Obrigado : 1,341
    Agradecido 990 em 717 Posts

Re: Samsung 7562 alerta de bateria com temperatura baixa

Boa noite

1. Já testou com outra Bateria ??
    2. verifique se não tem sinais de oxidação
    3. Coloque ele na fonte e veja como está seu consumo
    Octopus(Lg+Samsung+Sony) /Volcano /Vygis/SetoolBox/Smart-clip/Universalbox/MX-Key/Z3xSamsung/Cyclone/RiffBox Jtag/Advance Turbo Flasher (ATF)​/ChimeraTool
    Clan GSM União dos Melhores em Telefonia Móvel.

Se o Poste Foi Útil Clique em Obrigado

3. O seguinte usuário agradeceu a Pablo Morais por seu post, se o mesmo também lhe foi útil, agradeça-o como forma de reconhecimento.

alebenitez (17-02-2014)

Membro Clan

Data de Ingresso : Nov 2013
    Brazil
    Obrigado : 2
    Agradecido 0 em 0 Posts

Re: Samsung 7562 alerta de bateria com temperatura baixa

Don Pablo, esse com certeza vai ser um daqueles que requer muita atenção, pois fiz todos esses procedimentos anteriormente que vc me indicou...troquei a bat, o consumo dele está dentro da normalidade tb! E com o ATC ligado no carregador tb não vai, aí aparece a mesma mensagem! Amanhã vou fazer um retrabalho na PCI pela infra-red e comento posteriormente! Obrigado pela atenção

Permissões de Postagem