Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Dica para após atualização de software Samsung.

Suporte Privado
    Atualmente : Offline

Data de Ingresso : Aug 2009
    Brazil
    Obrigado : 1,144
    Agradecido 2,729 em 1,204 Posts

Dica para após atualização de software Samsung.

Sempre efetuar o Full Reset e o CSC reset após atualização de software.

Full Reset: *2767*3855#
    CSC Reset: *#272*HHMM# (onde HHMM é a hora que está aparecendo no canto superior
    direito da tela, selecione a operadora
    automaticamente.
    “ZVV” e dê OK, o telefone ira reiniciar.

PS: Principalmente nos modelos M2510 e M2520

* Após os resets, vá em configurações > Zerar > Tudo > coloque o digito oito vezes o 0.

Teste o aparelho
    Última edição por Luc@s Silva®; 15-04-2011 às 13:16.

*
    Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.

*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
    *Link: www.clansoft.net
    HWK/ Setool3/ Octoplus Box Jtag/ Z3x Samsung/ Mxbox Hti/ ATF Nitro/ Sigmakey/ SmartClip +Scard/

2. Os 27 usuários abaixo agradeceram ao Luc@s Silva® por seu Post, se também lhe foi útil, agradeça-o como forma de reconhecimento.

alex3838bh (02-07-2012),betocelulares (15-03-2013),billdovale (08-09-2012),bitinho (08-08-2012),brufaria (15-01-2014),Carlos Luz (24-12-2011),cellphone (10-05-2012),Cristiano de Moraes (15-03-2013),Dany celular (03-07-2012),Diego Silva™ (08-07-2011),DiegoWR (07-11-2011),diogo de souza vargas (16-08-2012),Eduardocelulares (06-04-2013),elvisfaria (15-08-2011),emersonhcr (28-04-2012),faragao (20-08-2011),Iakson (06-01-2012),jsouza (11-02-2012),Manoel Alves da Costa (19-07-2013),roberto rocha de souza (08-02-2012),rodrigaorocha (24-10-2011),smallville21 (19-06-2013),softfone 7 (09-06-2012),ThunderK (09-04-2012),wenderfabio (18-08-2012),ZIC Telecom (22-12-2012),zoinhoo (19-12-2012)

Membro Clan

Data de Ingresso : Oct 2010
    Brazil
    Obrigado : 66
    Agradecido 38 em 7 Posts

Re: Dica para após atualização de software Samsung.

Citação Postado originalmente por Luc@s Silva® Ver Post
    Sempre efetuar o Full Reset e o CSC reset após atualização de software.

Full Reset: *2767*3855#
    CSC Reset: *#272*HHMM# (onde HHMM é a hora que esFull Reset: *2767*3855#
    CSC Reset: *#272*HHMM# (onde HHMM é a hora que está aparecendo no canto superior
    automaticamente.
    tá aparecendo no canto superior
    automaticamente.

PS: Principalmente nos modelos M2510 e M2520

* Após os resets, vá em configurações > Zerar > Tudo > coloque o digito oito vezes o 0.

Teste o aparelho
    amigo fiz o reset normal porem nao tive sucesso para o csc reset. na verdade digitei *#272*mais a hora que tava no celular mai# e nada aconteceu ficou do mesmo geito e como faço “ZVV” nao entendi amigo !
    por enquanto !

Suporte Privado

Data de Ingresso : Aug 2009
    Brazil
    Obrigado : 1,144
    Agradecido 2,729 em 1,204 Posts

Citação Postado originalmente por bugre7i Ver Post
    amigo fiz o reset normal porem nao tive sucesso para o csc reset. na verdade digitei *#272*mais a hora que tava no celular mai# e nada aconteceu ficou do mesmo geito e como faço “ZVV” nao entendi amigo !
    por enquanto !

Senhor, qual o modelo? esse reset é padrão, faça primeiro o full reset e logo seguida o CSC.

*
    Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.

HWK/ Setool3/ Octoplus Box Jtag/ Z3x Samsung/ Mxbox Hti/ ATF Nitro/ Sigmakey/ SmartClip +Scard/

5. O seguinte usuário agradeceu a Luc@s Silva® por seu post, se o mesmo também lhe foi útil, agradeça-o como forma de reconhecimento.

bugre7i (30-06-2011)

Membro Clan

Data de Ingresso : Jul 2011
    Brazil
    Obrigado : 1
    Agradecido 0 em 0 Posts

Question Re: Dica para após atualização de software Samsung.

Não consegui resetar o CSC do GT-C3222, nem como está explicado aqui e nem no tutorial que acompanha a flash em outro tópico que cita o seguinte "CSC reset: *#79234# -> A senha estará junto ao binário no GSPN"

Não consegui compreender o que é esse binário no GSPN, já postei a mesma dúvida em outros tópicos, mas se o propósito do fórum é troca de dúvidas e conhecimento entre técnicos de telefonia móvel, esta deixando a desejar, só quero que alguem me esclareça que droga de senha é essa para resetar o CSC desse modelo, só isso.

Grato

Moderador Clan

Data de Ingresso : Feb 2010
    Brazil
    Obrigado : 1,505
    Agradecido 1,352 em 728 Posts

Citação Postado originalmente por Alexcel Ver Post
    Não consegui resetar o CSC do GT-C3222, nem como está explicado aqui e nem no tutorial que acompanha a flash em outro tópico que cita o seguinte "CSC reset: *#79234# -> A senha estará junto ao binário no GSPN"

Não consegui compreender o que é esse binário no GSPN, já postei a mesma dúvida em outros tópicos, mas se o propósito do fórum é troca de dúvidas e conhecimento entre técnicos de telefonia móvel, esta deixando a desejar, só quero que alguem me esclareça que droga de senha é essa para resetar o CSC desse modelo, só isso.

Grato
    amigo voce jah postou em varios topicos a mesma pergunta, deixando assim o forum desorganizado.Este forum eh destinado para tecnicos e o senhor jah disse que não é neste outro topico, http://www.clangsm.com.br/vb/telefon...tml#post122028 entao sugiro que o Sr. leve a uma assistencia tecnica que eles resolverao todos os seus problemas.
    obrigado

Membro Clan

Data de Ingresso : Jul 2011
    Brazil
    Obrigado : 1
    Agradecido 0 em 0 Posts

Question Re: Dica para após atualização de software Samsung.

Se for analizar todos que postam suas duvidas no forum, mais da metade nao é técnico, e sim autodidata, assim como eu, não estou criticando o fórum, eu só tenho uma questao que para alguns é simples de resolver e gostaria de que alguem que já fez o processo no aparelho ou tenha conhecimento do mesmo suprisse essa minha duvida, já fiz todo o processo de atualização, porem só falta eu resetar o CSC porem nao consegui porque pede essa bendita senha que ninguem soube me responder ao certo aonde consigo essa senha.

Coordenador

Data de Ingresso : May 2009
    Brazil
    Obrigado : 559
    Agradecido 3,223 em 1,050 Posts

Alexcel,

Aguarde o suporte, a intenção é ajudar porém nem sempre na hora que o senhor deseja, tenho certeza que se o senhor tiver paciência sanará o seu problema.

Para manter o fórum organizado como já é, peço gentilmente que o senhor aguarde em apenas um tópico, é proibido abrir vários tópicos ou criar várias mensagens afim de acelerar a resposta.
    Se for analizar todos que postam suas duvidas no forum, mais da metade nao é técnico, e sim autodidata
    Concordo em gênero numero e grau, mais este fórum é justamente focado nestes, que sem diploma movimentam o mercado de celular e serviços também.

mas se o propósito do fórum é troca de dúvidas e conhecimento entre técnicos de telefonia móvel, esta deixando a desejar
    Sinto muito se não o agradamos, trabalhamos arduamente para isso, mais é como dizem por ai, nem Deus agradou a todos.
    *Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
    *Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.

Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

10. Os 4 usuários abaixo agradeceram ao Michael Carvalho por seu Post, se também lhe foi útil, agradeça-o como forma de reconhecimento.

Adalberto Bastos™ (05-08-2011),Carlos Luz (24-12-2011),Felipe Pessoa (07-07-2011),Zaqueu Rocha (07-07-2011)

Membro Clan

Data de Ingresso : Mar 2010
    Obrigado : 0
    Agradecido 2 em 2 Posts

Citação Postado originalmente por bugre7i Ver Post
    por enquanto !
    eu tenho a z3 e to sofrendo tbm

Expert Clan

Data de Ingresso : Jan 2010
    Brazil
    Obrigado : 4,220
    Agradecido 7,145 em 2,928 Posts

Arrow Re: Dica para após atualização de software Samsung.

Citação Postado originalmente por wendeloroski Ver Post
    eu tenho a z3 e to sofrendo tbm
    Sr., esta é área "Marcas" Samsung. Se estás sofrendo (Dificuldades) com sua Z3x BOX, veja isso: Z3X Box - Team Products

E ao usuário "Alex" logo acima, que se queixou não ser ajudado, leia por gentileza o nome do tópico "Dica", portanto não é "Milagre"!

Abraço e desejo que consigam êxito!
    √ Evita-se seguir modos esdrúxulos "tanto faz como tanto fez"...
    √ Apoie colegas, postagens bem elaboradas e que não repetem o já postado...

Master BOX, Setool BOX3, Vygis UNI Box PL, UST Pro2, Saras Soft HWK, Smart-Clip, SCout, GPGDragon, Mx-Key, Infinity, Spiderman, JTAG, NANO2, BB5 Universal...

13. O seguinte usuário agradeceu a Marcio Wolfart por seu post, se o mesmo também lhe foi útil, agradeça-o como forma de reconhecimento.

Leon Kindermann (23-12-2011)

Membro Clan

Data de Ingresso : Mar 2010
    Brazil
    Obrigado : 10
    Agradecido 8 em 6 Posts

Alguem já conseguiu isso?
    to ha 6 meses tentando isso em varios aparelhos Samsung e até agora o unico que parece ter aceitado o reset foi o B3210 que nao aparece os icones do menu, nem menu algum, nem numeros teclados... mas ele nao mostra nada, fiz tudo no "escuro" e nao resolveu nada tbm... se alguem tiver uma dica de como se usa essa dica ficaria grato ;D
    UFS + HWK, Cyclone, Smart Clip + SCard, Setool3, GPG-Dragon, Spiderman, MXKey, DC-Unlocker, Vigys, Z3X Samsung, Furious Gold, JAF

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem