Neste tutorial vou mostrar como desbloquear os Modelos Samsung usando sua Rocker Dongle
Vamos Usar:
A box SarasSoft + DirectCom e o Cabo D800
E é Claro sua Rocker
Abre o SOFTWARE DirectCom e escolha a Com no meu caso é a Com 5.
Depois abre o Programa Samsung Rocker e Seleciona a Com no programa
Selecione o Modelo no meu Caso C506
Selecione a Opção Unlock e Clique em Do Job
E estara 100% Desbloqueado

Parabéns Luisinho;
É muito bom te ver em nosso meio.
"O iPhone nunca morre. Apenas hiberna até o proximo desbloqueio e Jailbreak"Código PHP:if ($tuck) { im/happy/2/help}= true;?>
-
"The iPhone will never die. Only hibernates until the next release and Jailbreak"
-
" O verdadeiro amigo não aparta a briga. Ja chega na voadora."

Sim, Realmente... Seja Bem Vindo a nossa casa! ;D
Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

topico muito bom, mais como eu tenho a rocker e minha placa da rocker deu pau fiz uma experiencia muito louca mais deu serto, coloquei o chip da minha rocker em um scard da smart clip ai minha rocker abril nomal depois tinha so que emular com directcom como o poster do amigo luisinhocell mas eu não tenho um liçença directcom ai eu tive uma ideia
vou emular minha ust pro 2 mas como na maquina que eu uso a rocker esta intalada a virgis
eu emulei a propria virgys e coloquei o cabo da ust pro 2 e estou usando minha rocker com
ativação sansung muito bem sendo que eu penssando a pinagem da virgys e ust pro 2 e rocker e a mesma por isso que tive exito no processo e o scard nada mas e que um leitor
de card inteligente e emular as portas com que as box criam na hora da instalação eu sabia que dava em fim o amigo luisinhocell foi o inspirador da minha esperiencia obrigado
sr.jo@o

Bom dia a todos. Tambem fiz esta descoberta nestes ultimos dias. Como sabemos,algumas boxes trabalham emulando portas, como por exemplo a vygis, Setool, Ust, etc. Sendo assim, podemos utilizar alguns programas que precisam de porta com, mas não emulam, Como por exemplo, o mstools, que faz desbloqueio de alguns motorolas antigos. Tambem programas como o C200 flash, etc. Existem muita gente que tem várias ferramentas para desbloqueio, mas existem pessoas como eu que apenas possuem duas ou tres boxes, e sendo assim podemos juntalas e suprir nossas necessidades.

boa tarde precisava desse DirectCom alguem tem para me passar obrigado a todos

Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.
Marcadores