Postado originalmente por
Etinho
Sei que se trata de seção de Aviso!
Aproveito para parabenizar a Administração pelo excelente trabalho prestado.
Mais gostaria de aproveitar a situação e sugerir que se enquadre nas novas regras da casa.
O User que não fizer uma pesquisa detalhada,tendo em vista que no próprio forum já contem bastante dicas de como pesquisar, e estando o que precisa já postado,"flash ,manual técnico,Hard Reset,etc...
Uns nem se dão o trabalho de pesquisar!
Os Amigos pode observar que na maioria das solicitações já estão postada,cabendo na maioria só indicar o Link.
Aí eu pergunto é difícil pesquisar?Ou não querem perder seu tempo precioso"me desculpe os Amigos"
Vejo bastante tópicos repetitivos do tipo ta aqui amigo o que precisa.
Eu mesmo ,já fiz isso por força do Habito,mais vou procurar de hoje em diante me omitir"sei que é difícil" por isso solicito a Administração que pense em algo que venha diminuir estes casos,sem que seja necessário um Amigo chamar a tenção dos próprios Amigos!"Algo muito Chato,eu mesmo não gosto de ser chamado a atenção!kkk
eu penso em algo que quando o User fazer seu registro no ClangsmBrasil,receba uma notificação de Boas vindas e alertando para as regras da casa e não estando de acordo será tomadas providencia de acordo com as Regras.
No mais peço que me desculpe se me excedi em minhas palavras este é emeu pensar.
Desculpas aos Amigos ,acho que não estou ofendendo a ninguém apenas expondo um ponto de vista!
E lembrando que quando a solicitação for realmente necessária estarei disposto a ajudar os Amigos!
Bom Trabalho a Todos!

Fiquem na Paz!!

Marcadores