+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Nova regra sobre posts na seção de atualizações

Administrador Master
    Grupo Clan GSM
    Status : Offline

Data de Ingresso : 29-05-2009
    Brazil
    Obrigado : 159
    Agradecido 4,187 vezes em 992 Posts

Exclamation Nova regra sobre posts na seção de atualizações

Em uma pequena revisão de rotina, observamos que a seção de atualizações das box estava um tanto fora de ordem, hoje é praticamente impossível um usuário que esteja iniciando encontre a última atualização para sua ferramenta de trabalho. Confesso que eu mesmo sinto dificuldade de encontrar e baixar estes arquivos via fórum, queremos mudar isto, afinal este é um campeão de sugestões e claro, reclamações de alguns usuários.

Diante disto não nos resta outra opção a não ser a aplicação de um novo padrão para seção de atualizações.

Antes, umas explicações:

A área "Novidades postadas por fabricantes"

Esta área é sempre preenchida por nosso sistema, o login "GSM international news" Sempre nos manterá muito bem atualizado sobre tudo que ocorre no mundo GSM referente a atualizações e informações dos respectivos fabricantes. Esta área funciona de forma "automática" Ou seja, usuários comuns não podem postar nela e ela também não precisa da interferência de terceiros para que possa funcionar corretamente, é um sistema que trabalha dia e noite para lhe informar tudo sempre em primeira mão, por este motivo esta área não se aplica a nova REGRA.

O que estar poluindo a seção de atualizações?

Posts coloridos, fontes fora dos padrões, outro idioma, links quebrados, entre outros.

O que muda com a nova REGRA?

A partir deste momento fica proibido postar atualizações com;

• cores e fontes superiores ao permitido (Use cor e fonte padrão)
    • postar links externos (Salva os links fornecido por fabricantes, desde que estejam em seus próprios servidores)
    • Postar em inglês (Use o tradutor Google + o bom português)
    • Atualizações incompletas
    • Imagens extravagantes (Principalmente área da GPGDragon)
    *Usuários que não seguirem este padrão serão advertidos por MP, continuando o erro será chamado atenção em área aberta, insistindo terá sua conta bloqueada.

Caso algum usuário não queira seguir este padrão, basta não postar nesta seção, contamos com a ajuda de todos para tornar nossa casa cada dia mais organizada, sabemos que este é o objetivo para o bem comum de todos.

Como seria o modelo ideal de posts?

Não há modelo ideal, queremos apenas manter a organização, mais existi bons exemplos de como deve ser postado, segue abaixo alguns deles.

Por Marcio
    [Somente usuários registrados podem ver os links.]

Por Wellington
    [Somente usuários registrados podem ver os links.]

Por Wellington
    [Somente usuários registrados podem ver os links.] ontamos com a colaboração de todos.
    *Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
    *Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
    *Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.

*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]

Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

2. Os 23 usuários que agradeçeram ao Ary Braga pelo excelente Post foram:

André Gomes (16-11-2011), breno (25-11-2011), Carlos Luz (29-11-2011), d.l cell (16-11-2011), Daniel cell (09-01-2012), Diego Alan (16-11-2011), ELTON BRENO (02-02-2012), Etinho (16-11-2011), Felipe Pessoa (16-11-2011), guim (Ontem), joel cruz (18-11-2011), Julio Tinelli (16-11-2011), kessio (04-01-2012), Kleber Comitre (16-11-2011), Marcio Wolfart (16-02-2012), Paulo Pessoa (16-11-2011), Paulo PLKCELL (16-11-2011), pedro_lira (16-11-2011), Rege (04-01-2012), Reginaldo SanTana™ (16-11-2011), Sanmyo (17-11-2011), toninhosantos (16-11-2011), Wellington Maciel™ (16-11-2011)

Vip Clan
    Status : Online

Data de Ingresso : 12-04-2009
    Brazil
    Obrigado : 1,852
    Agradecido 1,392 vezes em 665 Posts

News Re: Nova regra sobre posts na seção de atualizações

Citação Postado originalmente por Ary Braga Ver Post
    *Usuários que não seguirem este padrão serão advertidos por MP, continuando o erro será chamado atenção em área aberta, insistindo terá sua conta bloqueada.

Caso algum usuário não queira seguir este padrão, basta não postar nesta seção, contamos com a ajuda de todos para tornar nossa casa cada dia mais organizada, sabemos que este é o objetivo para o bem comum de todos.

Contamos com a colaboração de todos.
    Sei que se trata de seção de Aviso!
    Aproveito para parabenizar a Administração pelo excelente trabalho prestado.
    Mais gostaria de aproveitar a situação e sugerir que se enquadre nas novas regras da casa.
    O User que não fizer uma pesquisa detalhada,tendo em vista que no próprio forum já contem bastante dicas de como pesquisar, e estando o que precisa já postado,"flash ,manual técnico,Hard Reset,etc...
    Uns nem se dão o trabalho de pesquisar!
    Os Amigos pode observar que na maioria das solicitações já estão postada,cabendo na maioria só indicar o Link.
    Aí eu pergunto é difícil pesquisar?Ou não querem perder seu tempo precioso"me desculpe os Amigos"
    Vejo bastante tópicos repetitivos do tipo ta aqui amigo o que precisa.
    Eu mesmo ,já fiz isso por força do Habito,mais vou procurar de hoje em diante me omitir"sei que é difícil" por isso solicito a Administração que pense em algo que venha diminuir estes casos,sem que seja necessário um Amigo chamar a tenção dos próprios Amigos!"Algo muito Chato,eu mesmo não gosto de ser chamado a atenção!kkk
    eu penso em algo que quando o User fazer seu registro no ClangsmBrasil,receba uma notificação de Boas vindas e alertando para as regras da casa e não estando de acordo será tomadas providencia de acordo com as Regras.
    No mais peço que me desculpe se me excedi em minhas palavras este é emeu pensar.
    Desculpas aos Amigos ,acho que não estou ofendendo a ninguém apenas expondo um ponto de vista!
    E lembrando que quando a solicitação for realmente necessária estarei disposto a ajudar os Amigos!

Bom Trabalho a Todos!
    Fiquem na Paz!!

"Uma boa ação é aquela que faz aparecer um sorriso no rosto do outro."
    paz

4. Os 4 usuários que agradeçeram ao Etinho pelo excelente Post foram:

Daniel cell (09-01-2012), josias germano (19-12-2011), pedro_lira (17-11-2011), Roney Távore (16-11-2011)

Master Clan

Data de Ingresso : 05-05-2009
    Brazil
    Obrigado : 483
    Agradecido 1,332 vezes em 481 Posts

Padrão Re: Nova regra sobre posts na seção de atualizações

concordo com vc amigo etinho..o user se estacionou para ele è mais facil nem pesquisar e sim jà criar um topico solicitando ou perguntando ao que se ele usar a ferramenta encontraria oque necessitava,bem lembrando no seu post algo que ja temos problemas a muito muito tempo..

6. Os 3 usuários que agradeçeram ao Roney Távore pelo excelente Post foram:

Etinho (16-11-2011), josias germano (19-12-2011), pedro_lira (17-11-2011)

Colaborador Clan

Data de Ingresso : 14-01-2010
    Brazil
    Obrigado : 303
    Agradecido 11 vezes em 9 Posts

Citação Postado originalmente por Etinho Ver Post
    Mais gostaria de aproveitar a situação e sugerir que se enquadre nas novas regras da casa.
    O User que não fizer uma pesquisa detalhada,tendo em vista que no próprio forum já contem bastante dicas de como pesquisar, e estando o que precisa já postado,"flash ,manual técnico,Hard Reset,etc...
    Os Amigos pode observar que na maioria das solicitações já estão postada,cabendo na maioria só indicar o Link.
    Aí eu pergunto é difícil pesquisar?Ou não querem perder seu tempo precioso"me desculpe os Amigos"
    Eu mesmo ,já fiz isso por força do Habito,mais vou procurar de hoje em diante me omitir"sei que é difícil" por isso solicito a Administração que pense em algo que venha diminuir estes casos,sem que seja necessário um Amigo chamar a tenção dos próprios Amigos!"Algo muito Chato,eu mesmo não gosto de ser chamado a atenção!kkk
    eu penso em algo que quando o User fazer seu registro no ClangsmBrasil,receba uma notificação de Boas vindas e alertando para as regras da casa e não estando de acordo será tomadas providencia de acordo com as Regras.
    No mais peço que me desculpe se me excedi em minhas palavras este é emeu pensar.
    Desculpas aos Amigos ,acho que não estou ofendendo a ninguém apenas expondo um ponto de vista!
    E lembrando que quando a solicitação for realmente necessária estarei disposto a ajudar os Amigos!

Bom Trabalho a Todos!
    Fiquem na Paz!!
    opa so fazendo uma critica construtiva ...

quanto tempo demoraram pra aprender a fazer pesquisar aqui no clan ?

pois estou pesquisando aqui no clan sempre. Tudo pra mim adquirir conhecimentos...

ja tem mais de 2 anos agora que estou começando a ficar menos ruim , em obter sucesso... kkk

entao por isso peço paciencia com os novatos pois eu pesquisava um topico pagina por pagina e nao achava o que eu queria ...
    com a ajuda de um suporte que comecei a aprender a pesquisar ... e usar meus equipamentos tanto wardware como software ...
    pois se nao tivesse achado o site [Somente usuários registrados podem ver os links.] ja teria desistido a bastante tempo de mexer com isso... ( esse site é menos complexo que todos que naveguei ) e pelo que vejo tem user mais graduados na ierarquia que postam em lugares errados... ex. um usuario que vi solicitando flash no topico ( somente flash spiderman ) user avançado clan postando errado , devido isso axo que deveriam colocar alem de um pra agradecer outras imagens pra chamar a atençao ou coisa assim ... pois melhoraria 100% no caso de post errado sempre vem alguem e chama atençao logo embaixo pra postar no lugar certo... dai fica dois post ocupando espaço atoa. ou nao ?

obrigado por deixarem eu me manifestar tambem quem nao concorda ficaria mais facil se tivesse um e para post inuteis um desenho diferente chamando a atençao igual placas de transito né ... rsss

grato a todos que criaram o site e a todos que ajudam a mante-lo sempre melhor... pois estou tirando o sustento da minha criança aqui e sai de um caminho muito ruim que percorria. Com a ajuda de amigos estou indo a uma direçao de prosperidade e reconhecimento. tanto pra mim e minha familia

8. Os 2 usuários que agradeçeram ao guim pelo excelente Post foram:

Carlos Luz (Hoje), Julio Tinelli (Ontem)

Vip Clan
    Status : Online

Data de Ingresso : 21-05-2009
    Brazil
    Obrigado : 145
    Agradecido 225 vezes em 111 Posts

Citação Postado originalmente por Etinho Ver Post

Bom Trabalho a Todos!
    Fiquem na Paz!!
    Boa Etinho mandou bem, eu ja venho falando isso aqui ja ha algum tempo!!!!
    HTI, Setool ativada, Z3X samsung e lg, Vygis, Smart, Tornado+HWK, XTC, MT Box, GPG, Spiderman e outras...

10. O seguinte usuário agradeceu a rochater pelo excelente Post:

Etinho (Hoje)

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Atenção à sequencia nos posts
    Por uticel no fórum Assuntos de sua preferência
    Respostas: 3
    Último Post: 02-09-2011, 14:28
  2. IMPORTANTE: Nova REGRA sobre nome de usuário (Logins)
    Por Ary Braga no fórum Avisos do Fórum Clan GSM
    Respostas: 7
    Último Post: 13-07-2011, 13:30
  3. Nova regra sobre DDD beneficiará até 68 milhões de habitantes
    Por Reginaldo SanTana™ no fórum Outras Operadoras
    Respostas: 1
    Último Post: 01-02-2011, 07:56
  4. Informação importante sobre nova versão SetoolBox
    Por Ary Braga no fórum SeTool3 BOX - The Laser Team
    Respostas: 7
    Último Post: 29-03-2010, 16:10

Marcadores