Tópico Fechado
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Duvida!

Membro Clan
    Status : Offline

Data de Ingresso : 15-02-2010
    Obrigado : 0
    Agradecido 0 vezes em 0 Posts

Padrão Duvida!

Eu coloco o codigo para desbloqueiar o celular kp152 da lg da tudo certo mas depois apareçe telefone restrito e pede o codigo de restrição ja liguei pra lg e eles falaram que e com a operadora e eles informaram que n tem acesso a este codigo e agora o que eu faço?

Colaborador Clan
    Status : Offline

Data de Ingresso : 20-04-2009
    Brazil
    Obrigado : 369
    Agradecido 1,638 vezes em 674 Posts

Padrão Re: Duvida!

Citação Postado originalmente por marcolinogt Ver Post
    Eu coloco o codigo para desbloqueiar o celular kp152 da lg da tudo certo mas depois apareçe telefone restrito e pede o codigo de restrição ja liguei pra lg e eles falaram que e com a operadora e eles informaram que n tem acesso a este codigo e agora o que eu faço?
    Após o término do prazo de 1 ano estipulado pela lei, a sua operadora de origem tem obrigação de lhe fornecer o subsídio. basta se dirigir a uma loja autorizada de sua operadora munido de nota fiscal e documentação que comprovem os dados cadastrado e assim lhe fornecerá o subsídio.

Você também pode adquirir o subsídio com nossos parceiros autorizados pelo MSN vendas@clangsm.com.br mas não é free!

Lembrando que se digitar o subsídio por várias vezes errado, o ATC não aceitará mais o subsídio. Neste caso, somente levando em uma assistência técnica de qualidade para efetuar o desbloqueio via BOX (Equipamento profissional para técnicos).

Tópico Fechado

Tópicos Similares

1. duvida
    Por daercio no fórum Problemas com Login e dúvidas Gerais.
    Respostas: 4
    Último Post: 15-03-2011, 15:12
  2. Dúvida?????
    Por HeNrIqUe PeRnAmBuCo...® no fórum Sugestões, Criticas construtivas e Elogios
    Respostas: 1
    Último Post: 07-05-2010, 15:12
  3. Duvida!
    Por magoo35 no fórum Assuntos de sua preferência
    Respostas: 2
    Último Post: 04-12-2009, 16:26
  4. Dúvida Z6.
    Por 3G.CELL no fórum Smart-Clip / S-card / S-cout
    Respostas: 4
    Último Post: 30-11-2009, 16:22

Marcadores

Marcadores