Jeronimo Neto® (04-11-2009), Reinaldo Dias (17-06-2010)
Quem estiver passando por algum problema ao fazer o login no fórum ou tiver qualquer duvida sobre o uso do sistema VBulletin, fique a vontade para postar a mesma.
Vamos lhe ajudar na medida do possível
Cordialmente;
Br;
Ary Braga
Grupo Administrativo Clan GSM Company
Siga nosso Twiiter - > [Somente Usuarios registrados podem ver linksClique aqui para se registrar]
---------------------------------------------
Não acredito em limitação. Na verdade as coisas são tão limitadas quanto a mentalidade das pessoas.
[Ary Braga]
ATENÇÃO: Não enviem (Mensagens Privadas) Pois não serão respondidas, problemas e soluções somente no fórum.
Jeronimo Neto® (04-11-2009), Reinaldo Dias (17-06-2010)
oi bom dia meu nome e marcio egostaria de sabereu faco o login mas nao consigo navegar pelo forum para ver as declaracoes gostaria muito de participar. desde ja agradecoPostado originalmente por Ary Braga [Somente Usuarios registrados podem ver linksClique aqui para se registrar]
Nobre,
Observe que já esta vendo as salas, Postando e etc...
O que quer fazer e não estar conseguindo?
Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
Canal exclusivo a assuntos ClanGSM, [Somente Usuarios registrados podem ver linksClique aqui para se registrar]
Falar de mim é fácil, difícil é ser EU.
tenho varias firmwares de atc chines como faço para enviar para o forum??? preciso disponibilizar para os nobres colegas... obrigado
Amigo primeiro você vai procurar claro o lugar certo na sala ex. spiderman box,
Firmware Spiderman e depois vamos a como postar aqui em nossa casa ok
1-clica em responder 2- Gerenciar Anexos 3- procurar e seleciona o arquivo desejado 4 clica em enviar espera carregar quando o arquivo estiver aparecendo na página Responder o Tópico você coloca as especificações da sua flash e 5- clica em enviar resposta
Pronto seu arquivo estará a onde nos queremos seja muito bem vindo estamos muito satisfeitos com sua iniciativa de postar tenha uma boa sorte
Sr.jo@o
Jeronimo Neto® (04-11-2009), NNCOUTO (04-11-2009)
OLA, gostaria de pedir ajuda para mudar o meu nome de usuario, pois na hora de digitar nao percebi e ficou faltando uma letra, eu coloquei
novae
e na realidade é
novaes
desde ja agradeço.
Postado originalmente por novaes [Somente Usuarios registrados podem ver linksClique aqui para se registrar]
Perfil alterado - A partir de agora faça o login como (novaes)
Cordialmente;
Br;
Ary Braga
Grupo Administrativo Clan GSM Company
Siga nosso Twiiter - > [Somente Usuarios registrados podem ver linksClique aqui para se registrar]
---------------------------------------------
Não acredito em limitação. Na verdade as coisas são tão limitadas quanto a mentalidade das pessoas.
[Ary Braga]
ATENÇÃO: Não enviem (Mensagens Privadas) Pois não serão respondidas, problemas e soluções somente no fórum.
lucabala (21-11-2009)
obrigado ary.
ary, quando vou acessar alguns poster, o sistema diz que eu não privilegio suficiente para fazer o acesso, o que estar ocorendo? tem como vc normalizar!!! pois gosto muito do forum!!! muito util, e organizado!!! vc's estão de parabens!!!!!Postado originalmente por Ary Braga [Somente Usuarios registrados podem ver linksClique aqui para se registrar]
Postado originalmente por kleto-cel [Somente Usuarios registrados podem ver linksClique aqui para se registrar]
Poste os links dos referidos posts, assim fica mais fácil ajudar....
Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
Canal exclusivo a assuntos ClanGSM, [Somente Usuarios registrados podem ver linksClique aqui para se registrar]
Falar de mim é fácil, difícil é ser EU.
Marcadores