assisteccell (19-05-2011), JNTelecom (16-04-2010), Josenilton Lisboa (16-04-2010), Luc@s Silva® (04-05-2010), Moisés Sielski (21-03-2011), redizcell (23-05-2011), reerocks (25-02-2011)

1 - Deslique o aparelho e retire a bateria.
2 - Conecte o aparelho usando o cabo USB sem a bateria e instale os drivers ( em anexo )
3 -Selecione o modelo e em conexão USB e depois a porta com criada.
4 - !!!Atenção não clieque em Unlock ou Liberar !!!
Clique em Read Codes ou Ler Códigos
Depois digite : 2945#*71001#
E insira o código gerado vai pedir pra digitar novamente confirme e pronto.
Agora se você clicou em Unlock ou Liberar e o ATC não liga mais e fica piscando com uma tela amarela ,não adianta reparar a eprom.
Faça novamente o procedimento para conectar o aparelho selecione a flash em anexo ( Desbloqueada sem personalização de operadora ) e flash no ATC.
Ao final seu aparelho estara reparado e desbloqueado .
"O sucesso vem geralmente àqueles que estão muito ocupados para estar procurando por ele."
UB - HWK/SARAS - MXKEY - JAF - MSS - SMART CLIP - SCOUT- VPOWER/VYGIS/DC UNLOCKER - OCTOPUS - Z3X LG/SAN - UST PRO - SETOOL - CRUISER - DREAM SE - INFYNITI RED FULL - SPIDERMAN - MASTER BOX - NSPRO - GPG DRAGON - Axe Box - MXbox
NÃO DOU SUPORTE VIA MP
assisteccell (19-05-2011), JNTelecom (16-04-2010), Josenilton Lisboa (16-04-2010), Luc@s Silva® (04-05-2010), Moisés Sielski (21-03-2011), redizcell (23-05-2011), reerocks (25-02-2011)

Boa acabei de fazer um desses aqui e depois vi seu post, eu estou procurando o maximo desbloquear os aparelhos LG apenas em Ler Codigos e inserindo os mesmos, tenho medo de matar esses novos celulares da LG.
Abraços
Se a minha resposta te agradar basta clicar em Obrigado
Tenho as seguintes BOX:
Twister UFS + HWK - Setool - OctopusBOX - SmartClip + Scout + Scard - MX-Key - SpidermanBOX - DreamBOX - Vygis Tool Box - Z3X-team - GPGDragon

Amigos:
Necesito su ayuda. No he podido descargar la flash del GU230. Podrán colocarla en Rapidshare o MediaFire ?
Un abrazo y agradecido de antemano,
arcrore

Última edição por Paulo Pessoa; 07-05-2010 às 14:33.

Amigo:
La descarga se inicia pero no he logrado descargar más de 1,7 MB. Mi conexión es muy lenta y se detiene. Al parecer el autoresume no está soportado. De todas formas, Muchas Gracias por su pronta respuesta. Seguiré intentando registrar la octopus.
Un abrazo a todos.
Arcrore

Não tenho este software Octopus, como consigo?

Concegui fazer pela vigys...
1°:conecte o telefone sem bateria ao pc e instale os drivers que o amigo postou acima,depois de instalado retire o atc do cabo e abra o software da vigys e clic em conect port,depois selecione o modelo e depois clic em conect phone,agóra conect o atc sem bateria segurando a tecla pwr,o atc vai ser reconhecido pelo programa,agóra voce pode soltar o botão pwr,depois clic em read sim unlock code,retire o atc do cabo e coloque o chip original no atc e digite 2945#*71001#,o atc vai pedir o codigo que foi lido no programa digite-o no atc e confirme-o novamente...pronto atc desbloqueado!!!
Desculpem os erros na escrita...
assisteccell (19-05-2011)
lennon10 (28-02-2011)

qual o cabo usb a ser usado e do v8
Marcadores