Faça uma resolda com fluxo, e depois passe a flash com a mesma versão isto provavelmente resolvera. Boa sorte

amigos estou com um 1208 que a principio travava o teclado e depois de um tempo desligava, passei varias flash nele diferentes e agora ele fica reiniciando.
alguem teria uma dica do que eu possa estar fazendo???

Faça uma resolda com fluxo, e depois passe a flash com a mesma versão isto provavelmente resolvera. Boa sorte

amigos, ja ressoldei, limpei, não tem sinais de oxidação, eu uso a N-box
Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, honra, e glória, e ações de graças. Eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. Apocalipse 5:1-14

1- Conecte a box e o atc no cabo F-bus (No local da bateria)
2- Dê um ERASE nele
3- Selecione a Flash de versão 04.00 em: MCU; PPM e CNT.
Flash 1208 (Rh-105) V04.00:
[Somente usuários registrados podem ver os links.]
4- Após feito a Flash, escreva uma PM boa
PM Nokia 1208 Testada:
[Somente usuários registrados podem ver os links.]
5- Desbloqueie ele, e, teste.
Ghost Rider

amigo mandei o erase nele e passei a flash e não deu certo, o cliente é meio apressado então devolvi o mesmo.
obrigado a todos!![]()
Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, honra, e glória, e ações de graças. Eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. Apocalipse 5:1-14

Caso aconteça de algum usuário, vier presenciar o mesmo problema, mande uma mp pára a administração, solicitando o reabrimento do tópico, assim evitamos duplicações.
Tópico encerrado termporáriamente.
Ghost Rider
Marcadores