André Gomes (29-09-2011), Dj Cell (07-05-2010), gabriel.1609 (19-04-2010), Paulo da Paz (10-06-2010), Sensey (02-04-2010), SuportteCell (18-04-2010)

Posta apenas Unlock de modens Huawei realizados na MX key.
Duvidas Abaixo.
- Abra seu modulo Huawei na mx key
- Selecione o modelo do seu modem.
- Digite o imei do seu modem e calcule code veja que vai gera seu sub logo em cima.
- Após coloque um chip que seu modem não pega e conecte o mesmo no seu Pc e digite seu código gerado.
- Pronto modem desbloqueado 100%
Última edição por Paulo Pessoa; 22-03-2010 às 12:09.
André Gomes (29-09-2011), Dj Cell (07-05-2010), gabriel.1609 (19-04-2010), Paulo da Paz (10-06-2010), Sensey (02-04-2010), SuportteCell (18-04-2010)

to om um problema na versão 1.02 não abre diz que o dispositivo não esta instalado olha a foto ja com a versão 1.01 funciona blz

Bom dia amigo!!!
Selecione a interface correta e post resultado correto.
Espero ter ajudado...

Para que o Modem solicite a inserção do código é necessário colocar um Chip cujo o mesmo não funcione.
Se tens o código por que fazer por Software?
Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

nao to conseguindo baixa-lo pelo google 4shared entre outros alguem poderia me ajudar com um link de download desta versao ? estou com um SE f305 e nao estou conseguindo identificar o modelo do modem e versao alguemm tem alguma sujestao ?

Michael Carvalho™
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

![]()
entendi michael... é que tipo, to com um SE F305 quero flashear ele e desbloquear ele é CLARO mais todos os programas pedem Conta de login e senha para pagar pelo desbloqueio a empresa do software, gostaria de saber se todos no literal precisam dessa maneira, pelo menos o Se plataforma s1 ou algum box flashea e desbloqueia free ?

Michael Carvalho™
Marcadores