Amigo,
Este GPS parece ser um AIRIS, ou uma imitacao, tente abri-lo e veja a carga da bateria, se estiver baixa ( menos que 3.60V ) reative ela na fonte e depois veja se carrega, post resultado ok !

olá amigos.. chegou um aki pra mim para atualizar os mapas. estava com o navegador Igo amigo. baixei e instalei o atuaizado (sw e maps). ele foi de boa, só q nao guardava as configurações. toda vez q fechava o navegador e abria ele tava com o programa antigo e nao dava sinal. até aí tudo bem só agora ele descarregou e nao liga mas. ja troquei de carregador tentei carregar no cabo usb 2.0 e nada. alguem pode me ajudar.

Amigo,
Este GPS parece ser um AIRIS, ou uma imitacao, tente abri-lo e veja a carga da bateria, se estiver baixa ( menos que 3.60V ) reative ela na fonte e depois veja se carrega, post resultado ok !

Se eu nao me engano, esse modelo tem ilhas de teste, tente liga-lo fazendo um jamper nessas ilhas ou direto no botao ( positivo ate um negativo da pci ), se caso nao ligar, ligue ele na direto na fonte e veja se ha consumo, pode ser a sw que vc passou... post resultado.

olha só cara, nao entendi muito bem o q vc quer dizer com ilhas de teste (desculpe a ignorancia rsrrs)... vou te mandar mais tarde a foto da placa dele e vc faz um esqueminha pra mim tem como?

Opa, claro, manda sim a foto da placa que eu faco um esquema para vc, mas nao e nada demais, faca um jamper do ponto positivo do botao que liga ao lado negativo do botao ( ou ha um ponto negativo da placa ), mas mande uma foto que da pra analizar melhor ok, aguardo !

ta aí a foto da placa, desculpa pela demora, to meio enrolado esses dias...
Marcadores