Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Como atualizar o T310 pela USB?

Membro Clan
    Atualmente : Offline

Data de Ingresso : Nov 2010
    Brazil
    Obrigado : 36
    Agradecido 42 em 2 Posts

Question Como atualizar o T310 pela USB?

Bom dia amigos, estou com varios T310 para atualizar e como pela COM as vezes cai a velocidade para 115200 automaticamente e demora muuuuuuuuuito to tentado fazer pela USB, e como o programa pede conecto sem bateria mas não reconhece, começou a instalar um driver mas deu problema na instalação, alguem ja fez pela USB? tem algum driver especifico? Os Drivers dele ja baixei pela LGMobile Support Tool mas pelo visto esse não tem!!

Aguardo ancioso por respostas, obrigado!!!
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    Última edição por Reginaldo SanTana™; 05-10-2011 às 16:54.

Avançado Clan

Data de Ingresso : Jul 2010
    Brazil
    Obrigado : 12
    Agradecido 244 em 130 Posts

Re: Como atualizar o T310 pela USB?

O drive q sempre uso é esse:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxx

P.S: Alguns ATC da erro e nao vai pelo USB nao so pelo RJ45, mais pelo RJ45 vc pode usar outras velocidades é so nao escolher a mais rápida.

Boa Sorte

Proibido Colocar Link Externo no Fórum, Leia as REGRAS
    Última edição por Reginaldo SanTana™; 05-07-2011 às 10:28. Razão: retirado o link
    .........:::: Isac Vieira Sousa ::::.........
    Se lhe fui útil clique em Obrigado...

Ferramentas: Ns-Pro / USTPro 2 / Z3x Box LG e Samsung / Spider Man + Pin Finder/ Settol Box 3 / VPower LG / HWKuFs-Micro / Universal Box / MX Key SL3 Ativada / Smart Clip + S-Card / GPG Dragon

3. O seguinte usuário agradeceu a Izak por seu post, se o mesmo também lhe foi útil, agradeça-o como forma de reconhecimento.

mastertech (05-07-2011)

Colaborador Clan

Data de Ingresso : Mar 2011
    Brazil
    Obrigado : 30
    Agradecido 57 em 38 Posts

amigo o cabo é o GS102 para fazer flash nele :]
    " O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam. "

Fui útil, basta clicar em Obrigado , evite posts desnecessários.
    Tenho: Vygis, SeTool, GPGDragon, Smart-Clip, Z3X, Hwk, Mx-Key

Colaborador Clan

Data de Ingresso : Mar 2011
    Brazil
    Obrigado : 30
    Agradecido 57 em 38 Posts

estamos no aguardo se vai da certo, caso teja o cabo gs102 tbm
    (:
    " O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam. "

Fui útil, basta clicar em Obrigado , evite posts desnecessários.
    Tenho: Vygis, SeTool, GPGDragon, Smart-Clip, Z3X, Hwk, Mx-Key

Membro Clan

Brazil
    Agradecido 42 em 2 Posts

Citação Postado originalmente por Izak Ver Post
    O drive q sempre uso é esse:

FlashUSB.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

P.S: Alguns ATC da erro e nao vai pelo USB nao so pelo RJ45, mais pelo RJ45 vc pode usar outras velocidades é so nao escolher a mais rápida.

Boa Sorte

Izak, acabei de instalar esse driver, testei outro ATC, conectando o cabo sem Bateria, comecou a instalar o "USB Flash Loader utility", so que nem pede pra direcionar o driver ai ja da problema na instalacao. E em relacao a velocidade ja testei com as velocidades intermediarias e quando o ATC nao quer nao tem jeito so vai pra mais baixa. Ja respondendo a amigo acima, eu ja uso pela RJ45 o cabo GS102 sim, so to querendo usar a USB pra ver se faz mas rapido, e mesmo que nao seja mais rapido, mas para conhecimento nosso e importante saber, se o programa tem a opcao USB devemos testar correto?! Se tem como entrar em Emergency Mode, Download mode ou essas coisas não sei quais teclas usar. Agradeco a todos e aguardo mais informacoes!!
    Imagens Anexas Imagens Anexas

Avançado Clan

Data de Ingresso : Jul 2010
    Brazil
    Obrigado : 12
    Agradecido 244 em 130 Posts

Citação Postado originalmente por mastertech Ver Post
    Izak, acabei de instalar esse driver, testei outro ATC, conectando o cabo sem Bateria, comecou a instalar o "USB Flash Loader utility", so que nem pede pra direcionar o driver ai ja da problema na instalacao. E em relacao a velocidade ja testei com as velocidades intermediarias e quando o ATC nao quer nao tem jeito so vai pra mais baixa. Ja respondendo a amigo acima, eu ja uso pela RJ45 o cabo GS102 sim, so to querendo usar a USB pra ver se faz mas rapido, e mesmo que nao seja mais rapido, mas para conhecimento nosso e importante saber, se o programa tem a opcao USB devemos testar correto?! Se tem como entrar em Emergency Mode, Download mode ou essas coisas não sei quais teclas usar. Agradeco a todos e aguardo mais informacoes!!
    Pois eh amigo, esse eh o problema os aparelhos q ja fiz dessa forma foram o GT360 e o KP570 (nao me recordo de outros modelos) eles sao testados por mim e fumfam 100%. Tem outros modelos q tem a opção USB mais nem em todos tenho sucesso, Acredito que usem o mesmo driver, desconheço outra solução. Entao os que nao vão pelo usb é o jeito fazer pelo RJ45.

Clan GSM
    .........:::: Isac Vieira Sousa ::::.........
    Se lhe fui útil clique em Obrigado...

Ferramentas: Ns-Pro / USTPro 2 / Z3x Box LG e Samsung / Spider Man + Pin Finder/ Settol Box 3 / VPower LG / HWKuFs-Micro / Universal Box / MX Key SL3 Ativada / Smart Clip + S-Card / GPG Dragon

8. O seguinte usuário agradeceu a Izak por seu post, se o mesmo também lhe foi útil, agradeça-o como forma de reconhecimento.

mastertech (05-07-2011)

Suporte Clan

Data de Ingresso : Jan 2010
    Brazil
    Obrigado : 1,053
    Agradecido 1,426 em 727 Posts

Citação Postado originalmente por Grimmjow Jaggerjack Ver Post
    estamos no aguardo se vai da certo, caso teja o cabo gs102 tbm
    (:
    Amigo taí a solução testada por mim, no T300 e no T310. Lembrando que o senhor vai precisar da eeprom e a firmware tem que estar no formato "bin" pra poder rodar no programa. Qualquer dúvida postar aqui mesmo no tópicohttp://www.clangsm.com.br/vb/lg/2113...shtool-e2.html
    HWK, SETOOL, VYGIS, ROCKER DONGLE, GPG DRAGON, ATF NITRO, Z3X SAMSUNG, RIFF BOX JTAG

Membro Clan

Brazil
    Agradecido 42 em 2 Posts

Citação Postado originalmente por toninhosantos Ver Post
    Amigo taí a solução testada por mim, no T300 e no T310. Lembrando que o senhor vai precisar da eeprom e a firmware tem que estar no formato "bin" pra poder rodar no programa. Qualquer dúvida postar aqui mesmo no tópicohttp://www.clangsm.com.br/vb/lg/2113...shtool-e2.html
    Pois e amigo acho que ja li esse post, mas nao tenho a Eeproms em .bin só tenho em .crf, vc teria a eeprom da vivo? A Firmware vivo em .bin eu tenho!! E com esse programa é rapido? Pois mesmo na velocidade maior na vygis o minimo e 53 minutos!

Aguardo informacoes, obrigado!!!

Suporte Clan

Data de Ingresso : Jan 2010
    Brazil
    Obrigado : 1,053
    Agradecido 1,426 em 727 Posts

Citação Postado originalmente por mastertech Ver Post
    Pois e amigo acho que ja li esse post, mas nao tenho a Eeproms em .bin só tenho em .crf, vc teria a eeprom da vivo? A Firmware vivo em .bin eu tenho!! E com esse programa é rapido? Pois mesmo na velocidade maior na vygis o minimo e 53 minutos!

Aguardo informacoes, obrigado!!!
    A eeprom não é necessário que seja vivo, qualquer eeprom T310 serve, aqui no fórum tem disponível, quanto a velocidade é aproxidamente 20 a 25 minutos pra carregar a flash.
    HWK, SETOOL, VYGIS, ROCKER DONGLE, GPG DRAGON, ATF NITRO, Z3X SAMSUNG, RIFF BOX JTAG

12. O seguinte usuário agradeceu a ToninhoSantos por seu post, se o mesmo também lhe foi útil, agradeça-o como forma de reconhecimento.

mastertech (05-07-2011)

Membro Clan

Brazil
    Agradecido 42 em 2 Posts

Question Re: Como atualizar o T310 pela USB?

Deixa ver se eu entendi, a eeprom tem que ser em .bin? pois nao encontrei nem ai no forum, a que tem é .crf copiada, veja http://www.clangsm.com.br/vb/equipam...-lg-gsm-5.html. Se a eeprom for .crf e a firmware .bin eu tenho é so tentar!!

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem