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Tópico: iPhone Problema e possíveis soluções.

  1. #1
    →» Riso Cell™
    Avatar de Reginaldo SanTana™
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    iPhone Problema e possíveis soluções.

    Acoustic-speaker/microphone/receiver

    Áudio Não no viva-voz, FaceTime, ou gravação de vídeo no iPhone 4 ou posterior, ou as pessoas ouvem barulho quando eu chamá-los no iPhone 4 ou posterior

    • Certifique-se de que nada está bloqueando o microfone superior (localizado ao lado do jack fone de ouvido).
    • Se uma caixa de proteção é usada, tente remover iPhone a partir do caso.
    • Tente ligar o iPhone e ligue-o novamente.


    iPhone: Não é possível ouvir através do receptor ou alto-falantes

    Resolução

    • Verifique se não há nada conectado à porta de fone de ouvido, incluindo headsets, fones de ouvido, ou adaptadores.
    • IPhone original só: Enquanto na tela inicial, ajustar os botões de volume. Se você vê o ícone abaixo, indicando se os auscultadores estão ligados, pode haver detritos na porta de fone de ouvido: Para remover detritos na porta fone de ouvido, tente conectar um par de fones de ouvido à porta de fone de ouvido e em seguida, remova os fones de ouvido. Repita isso várias vezes.
    • Verifique a malha receptor (que está na frente parte superior do dispositivo, acima do display). Se parece bloqueada, use um pincel limpo, pequeno, seco, de cerdas macias com cuidado e escove delicadamente afastado todos os restos.
    • Se você tiver emparelhado com um fone de ouvido Bluetooth que é perto, use o fone de ouvido ou desligue a funcionalidade Bluetooth (escolha Configurações * gt; Geral * gt; Bluetooth ).
    • Se isso não funcionar, tente reiniciar o iPhone. Mantenha pressionado o botão Sleep / Wake até * quot; slide to power off * quot; aparece. Slide para desligar o dispositivo. Quando estiver desligado, pressione o botão Sleep / Wake para ligá-lo novamente.
    • Se reiniciar o iPhone não resolver o problema,



    Volume do microfone baixo
    • Se você deixou filmar a tela protetora de plástico transparente com que iPhone enviados no dispositivo, remova-o.
    • Se você estiver usando um iPhone caso de terceiros, certifique-se que não está cobrindo o microfone ou microfone top (iPhone 4 e posterior). Tente fazer algumas chamadas sem o caso para ver se um chamador pode agora ouvi-lo mais claramente.



    iPhone: O som abafado ou baixo do alto-falante ou ao falar no microfone
    Resolução

    Verifique o seguinte:
    • Verifique a configuração do volume do seu iPhone. Você pode ajustar o volume pressionando o volume para cima e para baixo botões do lado esquerdo do iPhone.
    • Se você estiver usando um iPhone caso de terceiros, certifique-se que não está cobrindo o alto-falante, microfone, ou microfone topo. Tente fazer algumas chamadas sem o caso para ver se um chamador pode ouvi-lo agora de forma mais clara ou tocar música para ver se o volume do alto-falante é melhor.
    • Se você não removeu o filme de exibição de plástico usado para a proteção durante o transporte, quer garantir que o microfone eo alto-falante não são cobertos ou remover o filme completamente.
    • Verifique se o alto-falante, microfone cobre malha, buraco e microfone top não estão entupidos com fiapos ou outros detritos.
    • Se o alto-falante, tela de microfone, ou microfone top (iPhone 4 apenas) parecem entupidos, utilize um pincel limpo, pequeno, seco, de cerdas macias para limpá-los. Para fazer isso siga estas instruções:

    Use o pincel para cuidado e escove delicadamente o alto-falante e microfone de malha.
    Escova de distância do conector dock de 30 pinos para evitar quaisquer detritos no conector dock.

    Nenhum som através de fone de ouvido estéreo
    • Desconecte o fone de ouvido e verificar nada está bloqueando o jack fone de ouvido.
    • Volte a ligar o fone de ouvido e certifique-se o conector é empurrado em todo o caminho.
    • Verifique a configuração do volume do seu iPhone. Você pode ajustar o volume pressionando o volume para cima e para baixo botão no lado esquerdo do iPhone.
    • Se você está tentando ouvir música e não pode ouvir qualquer áudio, certifique-se que a música no iPhone não está em pausa. Tentar apertar o microfone headset para retomar a reprodução. Além disso, a partir da tela inicial você pode escolher iPod * gt; Now Playing , toque em jogo .
    • Verifique se a última versão do iTunes está instalado no computador que você está sincronizando o iPhone com (músicas compradas na iTunes Store com versões anteriores do iTunes não serão reproduzidas).
    • Tente outro fone de ouvido da Apple (alguns fones de ouvido de terceiros requerem um adaptador para ser usado com o iPhone original).
    • Tente uma música ou vídeo.
    • Verifique se os sons iPhone alerta ou outros efeitos de som iPhone apresentam os mesmos problemas de áudio.
    • Desconecte o fone de ouvido conectado ao iPhone e ver se o som vindo do alto-falante embutido está funcionando corretamente.



    Alimentação / Bateria
    Importante: iPhone original só pode ser cobrada a partir de uma fonte de alimentação baseada em FireWire. Se o iPhone estiver conectado a um computador que está desligado ou está em repouso ou no modo de espera, a bateria pode descarregar.
    Verifique se a tomada a ser utilizado está funcionando.
    Tente outro adaptador de energia USB, se disponível.
    Se nenhum adaptador de energia USB está disponível outros, tente conectar a uma alta potência porta USB 2.0 (não é um teclado). O computador deve estar ligado e não no sono ou modo de espera.
    Experimente outro cabo USB, se disponível.

    Carregar a bateria
    Para carregar a bateria, escolha uma das opções abaixo:
    • Para cobrar o mais rápido, conectar o iPhone ou o iPod a uma tomada eléctrica utilizando o cabo USB que acompanha o dispositivo e um adaptador de energia USB.
    • Conectar o dispositivo diretamente a uma porta USB no seu computador (não um teclado externo) usando o cabo USB que acompanha o dispositivo. Seu computador deve estar ligado e não no sono ou modo de espera, caso contrário, a bateria pode descarregar em vez de cobrar.


    Para o mais rápido carregar enquanto conectado a um computador, remova todos os dispositivos USB, exceto o teclado eo mouse, ou usar um hub USB com alimentação externa e conectar os dispositivos USB acrescentou incluindo o iPhone ou iPod touch.
    Se estiver usando um computador portátil, certifique-se que está ligado ao poder e que a tela (ou tampa) é aberta. Se a tela estiver fechada, o computador pode entrar em sono, de espera ou de hibernação eo iPhone ou iPod touch não pode cobrar.
    Se você carregar a bateria durante a sincronização ou usando o iPhone ou iPod touch, pode demorar mais tempo a carregar.
    Nota: Carregamento com uma fonte de alimentação baseada em FireWire não é suportado, exceto no iPhone original e iPod touch (primeira geração). Se você conectar o dispositivo a um carregador baseado em FireWire ou acessório, você verá esta tela de alerta: ícones da bateria O ícone indicador de bateria no canto superior direito da tela mostra o estado de carga da bateria e aproximadamente a quantidade de carga restante na bateria . Quando ligado ao poder, esses ícones aparecerão. Se o iPhone ou iPod touch é muito pouca energia, ele pode exibir uma das seguintes imagens indicando que o dispositivo precisa ser carregado por até dez minutos antes que você possa usá-lo. Se o dispositivo é extremamente fraca, o visor pode ficar em branco por até dois minutos antes de uma das imagens de bateria fraca. carga Ligação à corrente eléctrica para carregar Nota: Se você não vê a cobrança branco ou ícones plug, o seu iPhone ou iPod touch pode ser conectado a um dispositivo FireWire carregamento. Conecte o iPhone ou iPod touch em um dispositivo USB compatível carregamento.








    iPhone exibe a imagem de bateria fraca e não está respondendo.
    Se você ver a imagem abaixo, carregar o telefone com um adaptador de energia USB do iPhone por pelo menos 15 minutos. Você deve ver esta imagem quando o iPhone começa a pagar: Se a tela ainda exibe a baixa -ícone da bateria, Se o problema persistir, enquanto estiver conectado ao carregador de iPhone. Para repor, pressione e segure o botão Sleep / Wake eo botão Home, ao mesmo tempo por pelo menos dez segundos, até o logotipo da Apple ou o símbolo de bateria aparece. Se o iPhone reajuste não resolver o problema, procurar serviço.




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  2. Os 6 usuários abaixo agradeceram ao Reginaldo SanTana™ por seu Post, se também lhe foi útil, agradeça-o como forma de reconhecimento.

    Caspper (16-03-2012),Diego Alan (12-12-2011),mar cell (20-05-2013),mota (14-02-2013),powertec (18-12-2011),thiaggocf (18-03-2012)

  3. #2
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    Re: iPhone Problema e possíveis soluções.


  4. #3
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    Re: iPhone Problema e possíveis soluções.

    ola galera sou o carlos o novo membro.
    estou a disposiçao de voces para tirar duvidas sobre os produtos appe.obrigado.

  5. O seguinte usuário agradeceu a karloskacau por seu post, se o mesmo também lhe foi útil, agradeça-o como forma de reconhecimento.

    mar cell (20-05-2013)

  6. #4
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    Re: iPhone Problema e possíveis soluções.

    Boa tarde amigos... Estou com um iPhone 4 3 um 3gs, ambos estão na tela recovery mode, plugo os mesmos no iTunes faço a atualização normalmente, ees fazem todo o procedimento, após o término ao invés de iniciae dá um erro que nunca vi na minha vida em 3 anos mexendo com apple, ERRO (-1) e os iPhone's voltam pro modo recovery.

    Alguém consegueria me salvar?

    Obrigado.

  7. #5
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    Re: iPhone Problema e possíveis soluções.

    Citação Postado originalmente por RafaMac Ver Post
    Boa tarde amigos... Estou com um iPhone 4 3 um 3gs, ambos estão na tela recovery mode, plugo os mesmos no iTunes faço a atualização normalmente, ees fazem todo o procedimento, após o término ao invés de iniciae dá um erro que nunca vi na minha vida em 3 anos mexendo com apple, ERRO (-1) e os iPhone's voltam pro modo recovery.

    Alguém consegueria me salvar?

    Obrigado.
    Amigo deixa ele modo DFU e faça o jailbreak direto.

  8. #6
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    Avatar de RafaMac
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    Re: iPhone Problema e possíveis soluções.

    Boa, vou tentar, mas tentei colocar a 5.1 nos dois aparelhos, vamos ver como será tentarei nas verso~es anteriores... obrigado!

  9. #7
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    Re: iPhone Problema e possíveis soluções.

    Oi, estou com 1 iphone 4 na minha assistencia, so encontra a rede vivo com o sinal fraco, sendo q em outro iphone acha todas, ja fiz ressolda, troquei a parte metalica, a antena, praticamente todo o iphone menos a placa. Help-mE

  10. #8
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    Re: iPhone Problema e possíveis soluções.

    Estou com o mesmo problema do amigo acima,alguem sabe o causador do problema?
    "Tudo posso naquele que me fortalece" Jesus Cristo ,Meu Salvador.

    Ust pro / Sigma key / Z3x (Sams.+ LG) / Spiderman / Dreambox / JAF / Power Flash / Cruiser / See Tool / Vygis / Smart clip / SCout / Scard / SagDD / Programador Seeprog / AABB

  11. #9
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    Re: iPhone Problema e possíveis soluções.

    Ola pessoal estou com o mesmo problema do RafaMac porém já fiz o procedimento passado pelo KarlosKacau e o maximo que ficou funcinando foram 10 horas após isso ele volta em loop. Alguém me ajuda?

  12. #10
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    Re: iPhone Problema e possíveis soluções.

    ola pessoal, estou com um iphone que apos ser feita uma atualizaçao nao desliga mais alguem pode me ajudar? agradeço desde ja.
    Se a Informação Do Topico Foi Útil Para Você Click em Obrigado
    Ferramentas HWK, Z3X-BOX, MX-KEY, SMARCLIP, VYGIS, Caixa encefalica, ferro de solda e uma estação de solda.

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