Muitos nao tem solução ainda amigo

amigo chegou aqui na minha loja esse mp7 ,quando ele tar com o chipe ele ligar e desliga sem o chipe ele ligar normal ja baixei um flash nova e pasei pela infinit mas nao teve jeito alguem sabe de alguma solusao pra esse tipo de problema.

Muitos nao tem solução ainda amigo
André Andrade (16-06-2009)

muito obr maigo.
André Andrade (17-06-2009)

amigo chip e de qual aperadora se for da oi ou vivo tente esse procedimento ja postei aqui mesmo no forum mais o forum estar organizando a casa ainda p melhor nos oferecer mais vou posta o precedimento de novo aqui boa sorte
Fiz o mesmo para 31 DDD da Oi e funcionou. Tenho chip Oi e VIVO. brigaduuuuuuuu. Procedimento para OI/VIVO. Vá em serviços, selecione mundo Oi, serviço Oi, 31 fácil e desative. Agora você pode colocar o código de área na frente do número e salvar no chip ou no phone, exemplo 0XX-99999999 que quando alguém ligar vai aparecer o nome e quando você ligar o aparelho não vai resetar. Aparelho Vaio 968
[Somente usuários registrados podem ver os links.]
[Somente usuários registrados podem ver os links.]
Evite mensagem desnecessária, para agradecer ao poste clique em OBRIGADO !
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
André Andrade (17-06-2009)

olá amigos, gostaria de uma ajuda, meu mp9 é um a618, ele está deligando quando está com chip, quando esá sem chip funciona normalmente, gostaria de uma ajuda......

Primeiramente nos informe se trabalha com Celulares, se sim atualize o aparelho e corra por abraço, Se não trabalha leve-o em uma assistência técnica.
Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

cara eu não trabalho, eu estava em umaligação e o mesmo desligou e fica desligando quando está com chip..........

Leve-o à uma assistência técnica.
Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.
Marcadores