Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: i1 no modo de resfriamento

Membro Clan
    Atualmente : Offline

Data de Ingresso : Aug 2009
    Brazil
    Obrigado : 64
    Agradecido 13 em 6 Posts

Thumbs up Re: i1 no modo de resfriamento

Citação Postado originalmente por Sr LOR Ver Post
    Amigo em Relação ao primeiro problema tente assim:

Procure a informação :
    Baterry temperature warning enable
    e desmarque está opção.

A segunda Informação infelizmente não tenho como ajudalo, mais pesquise um pouco mais pois já vi alguns relatos , mais ainda não sei se é funcional, então não posso postar.

SR.LOR
    muito obrigado pela ajuda mas eu ja verifikei o codeplug dele. e nao achei essa informaçao pra desmarcar!

Expert Clan

Data de Ingresso : Apr 2010
    Brazil
    Obrigado : 608
    Agradecido 343 em 171 Posts

Re: i1 no modo de resfriamento

Desculpe intrometer no assunto mais essa informação que foi citada ela não le no CARRIER no caso do i1 ...pois a mesma está no arquivo iden_stating.db dentro do root , pois é no mesmo lugar onde desbloqueamos a mensagem do mesmo .....

e verificando agora essa informação não contem no arquivo citado ....procurei e não achei ....

referente a 2º pergunta não existe desbloqueio via softwere desse aparelho somente ativando o serviço nol integration que a nextel não ativa mais porém eu consigo ativar .....
    quando existir o mesmo eu ficarei rico ...hauhauhauha....

referente a leitura no CARRIER é só modificar em:
    menu>configurações>usb>e colocar modem
    e você irá ler no CARRIER porém aconselho a não fazer isso pois:
    1º pelo visto você não possui conhecimento para tal procedimento
    2º para ler o i1 você não achará nada de interessante pois o mesmo trabalha com 2 tecnologias o andoid e o idem(parte motorola do aparelho) logo você não consegue fazer nada nele pois a maior parte é android e ele não abre quase nenhuma opção para ser alterada, comente fazendo um root no mesmo e editando( procedimento aconselhado apenas para usuários MUITO AVANÇADOS)

Espero ter ajudado ......

3. Os 2 usuários abaixo agradeceram ao Phelipe Portella por seu Post, se também lhe foi útil, agradeça-o como forma de reconhecimento.

SR°LOR® (25-05-2011),Wanderson Amorim (27-05-2011)

Membro Clan

Brazil
    Agradecido 13 em 6 Posts

eu peço desculpas pela minha ignorancia mas quando eu faço a leitura do atc pelo carrier ele nao tem essa opçao que geralmente em outros modelos aparecem!

se tiver um outro metodo eu agradeço!!!

Expert Clan

Brazil

Você leu o post acima ????somente fazendo um root no aparelho .....

6. O seguinte usuário agradeceu a Phelipe Portella por seu post, se o mesmo também lhe foi útil, agradeça-o como forma de reconhecimento.

Wanderson Amorim (27-05-2011)

Membro Clan

Brazil
    Agradecido 13 em 6 Posts

Citação Postado originalmente por Phelipe Portella Ver Post
    Você leu o post acima ????somente fazendo um root no aparelho .....
    eu ainda nao fiz esse procedimento... vou fazer e depois te digo se resolvel.

Expert Clan

Brazil

Resolve por que eu ja fiz ....não posto nenhum procediemnto antes de testar .....pode confiar ...

9. Os 2 usuários abaixo agradeceram ao Phelipe Portella por seu Post, se também lhe foi útil, agradeça-o como forma de reconhecimento.

SR°LOR® (28-05-2011),Wanderson Amorim (01-10-2012)

Colaborador Clan

Brazil
    Obrigado : 31
    Agradecido 14 em 9 Posts

Citação Postado originalmente por Sr LOR Ver Post
    Amigo em Relação ao primeiro problema tente assim:

Procure a informação :
    Baterry temperature warning enable
    e desmarque está opção.

A segunda Informação infelizmente não tenho como ajudalo, mais pesquise um pouco mais pois já vi alguns relatos , mais ainda não sei se é funcional, então não posso postar.

SR.LOR
    eu nao estou precisando desta informacao nao, mas nao e por nada nao,,, este forum foi feito pra ajudar os amigos que tem dificuldade em algo...
    se o amigo sabe a informacao nao tem pq ele nao ensinar como se faz. acho errado da parte dele. ja que ele nao vai ensinar e melhor ficar quieto e nao postar nada no forum. sempre tento ajudar os amigos que me pedem informacao, mesmo os que me mandam por mp, passo o topico que o ajuda, e nao trato desta forma.

11. Os 2 usuários abaixo agradeceram ao richardklay por seu Post, se também lhe foi útil, agradeça-o como forma de reconhecimento.

camelocell (06-09-2012),lucpmendes (28-12-2012)

Vip Clan

Data de Ingresso : Jan 2010
    Brazil
    Obrigado : 1,916
    Agradecido 2,120 em 1,013 Posts

Citação Postado originalmente por richardklay Ver Post
    eu nao estou precisando desta informacao nao, mas nao e por nada nao,,, este forum foi feito pra ajudar os amigos que tem dificuldade em algo...
    se o amigo sabe a informacao nao tem pq ele nao ensinar como se faz. acho errado da parte dele. ja que ele nao vai ensinar e melhor ficar quieto e nao postar nada no forum. sempre tento ajudar os amigos que me pedem informacao, mesmo os que me mandam por mp, passo o topico que o ajuda, e nao trato desta forma.
    se o sr. tivesse lido as regras do forum entenderia o que o sr. lor quis dizer!

O que tiver,de ser,será meu tha escrito nas estrelas,vai reclamar com Deus!!
    racionais mc

13. Os 2 usuários abaixo agradeceram ao Wanderson Amorim por seu Post, se também lhe foi útil, agradeça-o como forma de reconhecimento.

Marcio Wolfart (17-09-2011),SR°LOR® (29-07-2011)

Moderador Clan
    Atualmente : Online

Data de Ingresso : Jul 2009
    Brazil
    Obrigado : 229
    Agradecido 1,039 em 550 Posts

Citação Postado originalmente por richardklay Ver Post
    SR° richardklay, vc tem todo o direito de achar o que quizer, só não tem o direito de dizer que : ( ja que ele nao vai ensinar e melhor ficar quieto e nao postar nada no forum.) Isso é Ridiculo, rsss

O seu Direito começa quando o meu termina e vice versa.

Então SR°richardclay, por favor se for para ajudar otimo , mais se não for ajudar não fale o que não sabes, pois se não postei é porque vai contras as Regras da casa informar qual procedimento eu adoto para tal. e acho que para quem que aprender meia palavra Basta.

Amigos só me pronunciei por ter meu Direito de Resposta.
    Sem mais.

SR°LOR®

15. Os 3 usuários abaixo agradeceram ao SR°LOR® por seu Post, se também lhe foi útil, agradeça-o como forma de reconhecimento.

Alexandre Stone® (29-07-2011),Marcio Wolfart (17-09-2011),Wanderson Amorim (30-07-2011)

Membro Clan

Brazil
    Agradecido 13 em 6 Posts

venho por meio desta comunicar que os administradores do fórum pode fechar esse tópico pq o problema já foi solucionado! muito obrigado pela ajuda!!!

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem