coiti (13-01-2010), jorgeximenes (13-01-2010), khandangus (30-04-2010)

Boa tarde Pessoal,
Gostaria de deixar aqui postado, a minha felicidade em desbloquear este equipamento(HTC Touch Dual Niki100).
Consegui fazer isto, seguindo uns passos, postados em um outro forum, meu htc, originalmente, veio com o WM6.0 portugues, instalei o WM 6.1 portugues portugal,e hoje ele esta com o WM6.5 ingles desbloqueado para qualquer operadora, e funcionando que é uma maravilha.
segue os passos para o desbloqueio:
faça o download de todos os arquivos.
descompacte o arquivo " Para desbloquear...." este é o manual.
e manda ver.....
Atenciosamente
Leandro Goulart
HTC Touch Dual Rom 6.5 ingles.
coiti (13-01-2010), jorgeximenes (13-01-2010), khandangus (30-04-2010)

Leandro,
me diga uma coisa, vc já testou este método de desbloqueio?
Realmente funciona?
Abraços.

Caro Leandro, consegui desbloquear o meu htc touch.
No final carreguei a ROM 1.58.21.26 original da TIM, só que este está no idioma Italiano e não consigo voltar para o Portugues, será que voce tem alguma dica?
Obrigado,
Coiti

[Somente usuários registrados podem ver os links.] .... Eu conheço esse tutorial
Sim funciona, mas só para o HTC Touch Dual niki100 e há casos de funcionar no niki200
Tem de ser usado o Win XP para efectuar esse procedimento
Tens de flashar uma ROM em PTG, de alguma maneira, flashaste uma ROM em Italiano, provavelmente uma da VIVO, porque em Italia há uma operadora VIVO e podes ter te enganado...

Não consegui por esse método mas agora a pouco fiz pela mxkey. não tinha obtido sucesso antes e tentei o postado aqui contudo voltei pra mxkey retirei cartão de memória ( pensei q cliente havia retirado) e passou de boa. dsclpem se postei no lugar errado
khandangus (30-04-2010)

obrigado....deu tudo certo mas, gostaria de um exclarecimento....
O meu HTC TOUCH DUAL FICOU ASSIM:
NIKI 100 MFG
SPL-1.15.HARD
CPLD-4
GOSTARIA DE ATUALIZA-LO PARA O WM6.5, QUERIA UM OUTRO TUTORIAL OU ALGO DO TIPO, PELO QUE ENTENDI TENHO QUE MUDAR MINHA SPL PARA 1.22 E INTALAR OUTRA RADIO E EM SEGUIDA A ROM...
ME DIZ AI COM FAÇO ISSO???????
ABRAÇOS

Boaaa Testeii Akee Funcionou 100% So a operadora vivo que não funcionou justo a que uso mais tenho 1 cell vivo e 90% dos meus contatos são vivo =/
Alguem sabe um Tuto que ensina desbloquear para Vivo
pharia (03-06-2010)

show de bola !!!! Era TIM agora está com chip CLARO.
Sou novo no forum. Fiz tudo como no tutorial. Deu tudo certo (quando reiniciou apareceu no topo da tela "security unlocked"), só gostaria de saber se a atualização da rádio é realmente necessária ? Está com a versão 1.27.12.11 e a anterior era 1.58.21.26 e está funcionando com o chip da claro normalmente. No que isso influencia no aparelho? Se for necessário onde posso conseguir a versão 1.58.27.26 ?

Amigos do forum estou com um niki100 tem como fazer este modelo pela mxkey ou so por este procedimento postado aqui no forum.
Marcadores