Ola
Explique melhor seu caso amigo
Poste o erro da mesma para podermos te ajudar!
Grato

fui atoalizar para 191 e deu erro e nao que ligar mais, quem ai pode me ajudar.

Ola
Explique melhor seu caso amigo
Poste o erro da mesma para podermos te ajudar!
Grato

fui fazer update da versao 191, ai deu um erro na genie e logo depois do erro desligou e nao liga mais.

Amigo estamos em um local certo para que possamos te ajudar, se for essa intenção ser ajudado post pra nos a tela do erro assim fica mais facil te ajudar!
Grato

olhas so nao tem tela de erro, pq foi na clip e rapidamente apareceu e desligou a genie e nao liga mais.

"Dead" Genie-Universal após a actualização de firmware para v0.183
Caros usuários,
ao atualizar o firmware para a versão 0,183 alguns usuários relataram que seus dispositivos Genie ficou morto durante o processo atualização.
Lamentamos muito por este problema e estão actualmente a fazer uma correção para isso.
Todos os usuários que têm um Genie-Universal que não está mais funcionando após a atualização de firmware para a versão 1,83, entre em contato Rafael Rubim por Privat Message (MP) com os seguintes detalhes:
PM TÍTULO: Genie morto após udpate FW
1. Seu Genie-Universal Serial Number
2. Revendedor
3. Data de Compra
4. e-mail de contato
Estamos atualmente trabalhando em uma solução para reparar esta Online dispositivos, sem a necessidade de enviar o Gênio em algum lugar para conserto.
Assim que isso for feito, vamos postar todas as informações necessárias aqui.
Para aqueles usuários que não atualizaram seu clip, por favor, não use a versão 0,183 para atualizar mais.
Basta atualizar o seu SDcard com o UpdateClient a versão mais recente e depois fazer a atualização do firmware depois.
Isto irá actualizar o dispositivo para a versão mais recente 0,186.
Mais informações sobre o processo de atualização pode ser encontrada [SPOILER][Somente usuários registrados podem ver os links.] [/SPOILER]
atenciosamente,
Marcadores