ola irmaos do forum sera q algum amigo ja leu meu poster e pode mi da uma dica de como resolver esse problema com minha cyclone

ola pessoal atualizei minha cyclone pra ultima versao fiz update e qndo clico pra fazer unlock ela da failed

ola irmaos do forum sera q algum amigo ja leu meu poster e pode mi da uma dica de como resolver esse problema com minha cyclone

Abra o software de sua Cyclone e faça o seguinte.
Cyclone - > Credits -> Aperte em (Check Credits)
Na "Aba" Acima deverá aparecer o valor [100] - > Aperte em Activate Super DCT4.
Atenção: Sua Box deve estar atualizada junto ao firmware da mesma.
Caso não esteja use a opção [Box Maintenance] e atualize o firmware da mesma.
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.
mallay bmx (17-05-2010)

Boa tarde amigo, acabei de testar um agora, passou normal, tente reinstalar o software

Neste caso o erro pode ter ocorrido por instalação de algum outro software ou anti vírus presente em seu PC.
Aconselho a fazer a desinstalação completa do software da Cyclone, em seguida seguir com a instalação dos seguintes executáveis
Cyclone Box Installer v1.06
[Somente usuários registrados podem ver os links.]
Logo após a instalação coloque este arquivo (Cyclone.exe) do link abaixo dentro da pasta da Cyclone substituindo o atual;
[Somente usuários registrados podem ver os links.]
Importante: Ao fazer a desinstalação da Cyclone, vá (Arquivos de Programas) E apague a pasta da Cyclone e reinicie seu PC para que o processo de desinstalação seja completado.
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

ary eu fiz melhor do q desisnstala o sw da cyclone formatei o pc e instalei ela fiz um desbloqueio de um 1661 veja na foto mais logo depois fui fazer outro e nao leu ai tentei dinovo começou ler e parou ai tentei dinovo deu certo eu uso o cabo easy sera esse o problema irmao pq to achando q e o cabo pq si fossi o sw da box nao fazia nehum vo pega um cabo fbus e testa umas 10 vezes si nao de esse mesmo erro e o cabo vlw
Marcadores