amigos do forum clan gostaria de sabe se alguem ja passou por isso e poderia me ajuda..... minha ciclone nao reconhece nenhum aparelho. da esse erro aqui .................................................. ..........................Nokia DCT4/WD2/BB5 Service Tool Initialization Started, Engine Revision: 1.0.0.8236
Handling device: [Cyclone Team], [Cyclone Bootloader]
Handling device: [Cyclone Team], [Cyclone Box]
Initializing box...
Box Firmware: Cyclone Nokia Application v01.21, (Feb 12 2010 23:32:03, gcc v4.3.2, RTOS V6.0.1), Type: Signed Production Application, (C) KarwosSoft 2010 wk6
Box Serial Number: C0001A11
HW Revision: A, Suitable for: Production, Case: First Plastic Case, MCU Manufacture Time: 2009, wk19
Initializing security card...
Card Serial Number: D40002D6
Card Firmware Revision: 0109
Card is activated
Box is activated
Started box selftests procedure
USB Voltage 5,02v PASSED
MCU Voltage 3,28v PASSED
Core Voltage 1,79v PASSED
VBAT Voltage 0,01v PASSED
Box Selftests Failed -> VBAT Supply Voltage test failed, 0,47v is out of valid range
Super DCT4 Activation: TRUE
Initializing FBUS...
All initialized - Ready to work
alguem ja viu isso sou 1cara meio sem sorte a saida vbat da ciclone que esta o problema nao queria manda para garantia gostaria de saber qual diodo ou capacitor poderia se o responsalvel por esse problema.................amigos postem resultados obrigadocredo:clap

entao alexndre rodrigues a solucao seria ta acionando a garantia disso eu nao tenho duvida agora se alguem sobece o problema fisico da box eu abria e consertava o problema e abri e nao acha componente para troca ......outra coisa manda para garantia leva tempo e custa dinheiro nao e facil facil p/mim seria consert6a a msm mais agradeco pela ajuda e peco se alguem tive alguma solucao sem ser a troca da msm poste resultados .....aguardo!!!!

amigos apos muitos meses de pesquisas consegui resolver trocando lm3526 que eu ja tinha visto em imagens no nosso parceiro hosting ++ agora que consegui este componente so troca e batata agora estou feliz voltou a funciona 100% abracose outra coisa pode encerra o tropico vlw...
Marcadores