Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Como ativar sua conta no Clan Soft

ADMINISTRAÇÃO
    Atualmente : Offline

Data de Ingresso : May 2009
    Brazil
    Obrigado : 282
    Agradecido 5,811 em 1,242 Posts

Thumbs up Como ativar sua conta no Clan Soft

Todos os cadastrados no Clan Soft são ativados via email, o processo é muito simples e rápido, e visa confirmar a autenticidade do email cadastrado e associado, veja os passos.

Após completar o processo de cadastro, escolher o plano e forma de pagamento, vai visualizar uma mensagem como esta.

Código:
    Obrigado. Seu cadastro foi feito com sucesso.

Enviamos para seu e-mail (suporte@gmail.com) uma mensagem com um link para você ativar sua conta.
    Se não encontrar a mensagem em sua Caixa de Entrada, verifique a Caixa de Spam e/ou Lixo Eletrônico.

Você possui até 72 horas para ativá-la.

O Sistema eliminará a conta caso a mesma não seja ativada dentro do tempo programado.
    Após ver esta mensagem, você deve simplesmente entrar em seu email cadastrado e clicar no link informado, você receberá uma mensagem como esta.
    Código:
    Prezado PEDRO LIMA,
    Você se cadastrou no Servidor Clan Soft 

Abaixo os seus dados de login

E-mail: suporte@gmail.com
    Senha: 12345678

Antes de entrar, tem de primeiro ativar sua conta. Para isso, clique por favor no seguinte endereço: 

http://www.clansoft.net/sw/?act=acti...e=WYDwBcda7WyZ

Atenciosamente,
    Equipe Clan Soft
    Após estes passos, sua conta já estará ativada, e poderá fazer o login normalmente em sua conta, após logar em sua conta, verá uma mensagem bem no topo como esta abaixo.
    Código:
    Pedro, você tem uma pendência em seu Painel de Controle, "clique aqui" para visualizar.
    Clique nela ou em "Meu Painel", agora vai visualizar os dados para efetuar o pagamento, efetue o pagamento e tenha acesso ao mais completo e rápido servidor de downloads do Brasil

Lembrando: você tem 72 Hrs para fazer esta ativação, do contrário o sistema elimina sua conta do servidor Clan Soft e você precisará refazer o cadastro.

Perguntas:

Se por algum motivo eu não receber o email?

R: Você pode simplesmente enviar um email para suporte@clansoft.net ou adicionar em seu MSN suporte@clansoft.net terá um responsável para lhe ajudar no que for preciso, é tudo muito simplificado para lhe proporcionar o melhor.

Caso tenham mais duvidas, estaremos a deposição.
    *Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
    *Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
    *Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.

*Link:www.clansoft.net

Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não efetue sua assinatura.

2. Os 4 usuários abaixo agradeceram ao Ary Braga por seu Post, se também lhe foi útil, agradeça-o como forma de reconhecimento.

call8 (20-04-2012),edson celular (18-11-2011),Kuri#92 (09-11-2011),mar cell (04-08-2012)

Membro Clan

Data de Ingresso : Mar 2012
    Brazil
    Obrigado : 46
    Agradecido 3 em 2 Posts

Re: Como ativar sua conta no Clan Soft

Muito bom. Obrigado. Você poderia me ajudar em uma coisa? É que eu não sei onde clicar para fazer algumas perguntas dentro da área de celular. Sou iniciante e preciso de ajudas básicas, mas não sei onde fazer minhas pergutas e ser respondido por um de nós. Muito agradecido!!!
    Última edição por Humberto Real; 07-08-2013 às 15:32. Razão: Leia as regras do fórum: não altere fontes padrão de postagem

Vip Clan

Data de Ingresso : Jan 2011
    Brazil
    Obrigado : 730
    Agradecido 1,088 em 533 Posts

amigo aqui voce vai aprende tudo como posta como emvia tópico e mas hum pouco peço pow gentileza que o senho leia as regras atentamente

www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html#axzz22ZXPRlcP
    Última edição por Humberto Real; 07-08-2013 às 15:32. Razão: Removendo quote desnecessário.
    Flavio Rufino® Vip Clan
    =>Compartilhe
    "Scout, Vygis, Z3x-Box Samsung,N-Box +Hwk, Gpg-Dragon + ATF nitro"

Membro Clan

Data de Ingresso : Aug 2011
    Brazil
    Obrigado : 8
    Agradecido 12 em 6 Posts

Boa tarde!
    Já sou cliente clan soft, só que meu prazo para compra de reativação de crédito expirou, como faço para comprar o plano de meses?

ADMINISTRAÇÃO

Brazil

Citação Postado originalmente por rr_acessorios Ver Post
    Boa tarde!
    Já sou cliente clan soft, só que meu prazo para compra de reativação de crédito expirou, como faço para comprar o plano de meses?
    Olá rr_acessorios, acabei de gerar um novo processo de pagamento, para renovar seu acesso basta ir ao site Bem-vindo ao Clan Soft - maior acervo de flash do Brasil e entrar usando seu login e senha, assim que efetuar o deposito pode me notificar via mensagem privada, email ou anexar o comprovante via sistema, lhe mandei os dados de pagamento via MP.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.
    *Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.

Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não efetue sua assinatura.

Membro Clan

Data de Ingresso : Oct 2010
    Brazil
    Obrigado : 5
    Agradecido 1 vez em 1 Post

ary to precisando da liberação do acesso ao clansoft não to consequindo ativar eu tinha acesso antes mas expirou meu prazo ai eu comprei o pacote de um ano mas toda vez que faço logim diz que eu tenho uma pendencia
    Última edição por leocel; 07-08-2013 às 11:07.

ADMINISTRAÇÃO

Brazil

Citação Postado originalmente por leocel Ver Post
    ary to precisando da liberação do acesso ao clansoft não to consequindo ativar eu tinha acesso antes mas expirou meu prazo ai eu comprei o pacote de um ano mas toda vez que faço logim diz que eu tenho uma pendencia

Leo, me passa o seu email de cadastro no Clan SOFT via mensagem privada.

Membro Clan

Data de Ingresso : Oct 2010
    Brazil
    Obrigado : 5
    Agradecido 1 vez em 1 Post

sua caixa de entrada ta cheia não recebe mais mensagem privada até que vc libere o espaço meu pedido e de numero 36150 fico no aquardo obg

ADMINISTRAÇÃO

Brazil

Citação Postado originalmente por leocel Ver Post
    sua caixa de entrada ta cheia não recebe mais mensagem privada até que vc libere o espaço meu pedido e de numero 36150 fico no aquardo obg
    Pronto, já liberei espaço. Leo peguei seu email de acesso e criei um novo processo de pagamento, preciso apenas que acesse sua conta novamente que seu acesso já será liberado.

Permissões de Postagem