Tenho em mãos um Blackberry 8310 que ao colocá-lo em contato com o carregador aparece o simbolo da bateria cortado. Alguém poderia me dizer como faço para solucionar esse defeito?
Att
Marcello Flávio

Lucas Silva
MT-Box / MXKey / Setool 3 / Smart-Clip / Spiderman Box / UFS-HWK / USTPro2 / Vygis / Z3x
Siga-me no Twitter: @lks_silva
Se o tópico lhe foi útil clique no OBRIGADO

A placa está aparentemente tudo normal. O aparelho simplesmente apagou após o termino de uma ligação e não quiz mais ligar. O mesmo foi colocado no carregador e aparece apenas o simbolo da bateria bem no centro com um corte na diagonal em vermelho. Como é a primeira vez q mecho num blackberry vim procurar saber qual procedimento devo seguir.
Att
Marcello Flávio

Lek viu se bateria estar desativada ?

Certo amigo,o problema esta na bateria,blackberry tem baterias variadas de pinagens iguais.Vc deve esta colocando a bateria errada em seu aparelho.A bateria do Bb 8310 é de cor azul,se for o caso troque a por outra.
Atenciosamente,D@vi

aconteceu comigo limpa os contatos com uma borracha faleu

alguem sabe como resouver ese deifeito estou com um do mesmo geito mandem resposta

Amigo,como os amigos acima citaram provavelmente pode ser a bateria.Verifique se o sr tem a bateria correta para o aparelho,pois,aqui na minha assistencia aparece muito desses Black e é só testar com a bateria correta que da certo!
Paz e Boa Sorte!
Apaixonar-se por Deus é maior dos romances; procurá-lo, a maior aventura; encontrá-lo, a maior de todas as realizações.:supp_35:
Se caso teve utilidade, favor clicar em obrigado.Evite posts desnecessários!

putsss, ocorreu hoje comigo!
ja tentei limpar os contatos, e nada ... a bateria é a mesma sempre.
aguem tem alguma ideia??
telecel.marcio (29-11-2011)
Marcadores