Boa tarde, to precisando de um manual de como utilizar a ativaçao bb5 king, desde de ja agradeço pela moral
Wandercell Assistência Celular.
CLAN GSM.
Pesquisar, melhor ferramenta para aprender.

*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

É Ary, Complicado.. Procedimento de PRAXE Infor-Unlock, Ai existe alguns macetes que vem com o tempo, Lendo em tópicos antigos e etc...
Michael Carvalho™
Administração ClanGSM Brasil
MSN para assuntos do fórum: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

Ary minha bb5 king nao ta me dando a opçao RAP 3G V3 so ta dando a opçao AUTHOMATIC, entao queria saber de vc se e algum problema na ativaçao ou na instalaçao.
Eu ate ja funfei um 6085 fez todo processo blz mais queria saber se e defeito OK.
Desde de ja agradeço ARY.
CLAN GSM.

pra quem tem bb5 king só funciona até a versção 1,7 pois depois da briga de Raskal com manole as versões 1,08 e 1,09 são matadoras , se a sua é pkey com ativação use a cyneck 1.04 se for a bb5 king use a 1.07
estou postando as duas
Se os homens conhecessem o valor da oração, passariam a vida toda ajoelhados
peruibecell (06-10-2010)

A versao da minha e 1.7, deveria ter a outra opçao alem do Authomatic mais nao tem, mais tb nao ta dando nenhum erro so que eu queria ter certeza que mais na frente nao vai me trazer problemas por causa disso ok desde de ja agradeço pela moral de todos.
CLAN GSM.

OK, obrigado pela atençao.
CLAN GSM.

Marcadores