Tópico Fechado
Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: ATENÇÃO: Aviso a todos os Clientes e Membros.

Administrador Master
    Grupo Clan GSM
    Status : Online

Data de Ingresso : 29-05-2009
    Brazil
    Obrigado : 158
    Agradecido 4,160 vezes em 989 Posts

Thumbs down ATENÇÃO: Aviso a todos os Clientes e Membros.

ATENÇÃO: Aviso a todos os Clientes e Membros.

Existem diversos "picaretas" na internet citando que são meu irmão, ou parente meu algo do gênero, a fim de conquistar sua confiança, esta informação já tinha chegado a minha pessoa anteriormente mais agora decidir investigar melhor o caso, e chegamos a conclusão que esses "Cidadão" estão se passando por pessoas ligadas a nossa Equipe para ganhar vossa confiança.

Meu único irmão tem 14 Anos, e ainda estar estudando, por tanto não tenho irmão de 20 a 30 Anos.

Todos os contatos de confiança ou ligado ao Clan GSM tem final - > @clangsm.com.br ou @clanshop.com.br

Contatos exclusivos ClanGSM.

[Somente usuários registrados podem ver os links.] - > Responsável Hosanan Arruda
    [Somente usuários registrados podem ver os links.] - > Responsável Ary Braga
    [Somente usuários registrados podem ver os links.] - > Responsável Heitor Luís
    [Somente usuários registrados podem ver os links.] - > Responsável Administração

Esses são os MSN usados atualmente por quem estar interessado em contatar nossa Equipe para adquirir algum serviço.

Os demais não tem nenhum vinculo conosco, e estaremos postando o nome de todos que o fizerem sem a devida autorização de nossa Equipe.

Todos sabem que trabalhamos serio, e ao longo desde tempo que estamos juntos conquistamos a confiança de todo o Brasil, e através disso estão se passando por membros de nossa Equipe, o qual deixamos CLARO que não fazem.

Duvidas me contatem via Mensagem Privada, estarei a disposição.
    *Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
    *Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
    *Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.

*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]

Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.

2. Os 7 usuários que agradeçeram ao Ary Braga pelo excelente Post foram:

André Gomes (07-03-2011), Diego Silva™ (28-07-2010), Hosanan (28-07-2010), iGor Almeida® (28-07-2010), juniorcell (28-07-2010), mallay bmx (11-01-2011), ronaldovitor (28-07-2010)

Tópico Fechado

Tópicos Similares

1. AVISO: AVISO: Dev Team diz iOS 4.3.4 para fora não atualizar
    Por Reginaldo Santana no fórum iPhone / iPod Touch / iPod
    Respostas: 1
    Último Post: 21-07-2011, 19:24
  2. Por Que Todos Os Clientes Vai Viajar!!!
    Por Dandan Cell no fórum Assuntos de sua preferência
    Respostas: 9
    Último Post: 08-10-2010, 03:22
  3. Atenção: Mensagem privada a membros sem autorização
    Por Ary Braga no fórum Avisos do Fórum Clan GSM
    Respostas: 0
    Último Post: 26-11-2009, 14:46

Marcadores

Marcadores

Permissões de Postagem