André Gomes (07-03-2011), Diego Silva™ (28-07-2010), Hosanan (28-07-2010), iGor Almeida® (28-07-2010), juniorcell (28-07-2010), mallay bmx (11-01-2011), ronaldovitor (28-07-2010)

ATENÇÃO: Aviso a todos os Clientes e Membros.
Existem diversos "picaretas" na internet citando que são meu irmão, ou parente meu algo do gênero, a fim de conquistar sua confiança, esta informação já tinha chegado a minha pessoa anteriormente mais agora decidir investigar melhor o caso, e chegamos a conclusão que esses "Cidadão" estão se passando por pessoas ligadas a nossa Equipe para ganhar vossa confiança.
Meu único irmão tem 14 Anos, e ainda estar estudando, por tanto não tenho irmão de 20 a 30 Anos.
Todos os contatos de confiança ou ligado ao Clan GSM tem final - > @clangsm.com.br ou @clanshop.com.br
Contatos exclusivos ClanGSM.
[Somente usuários registrados podem ver os links.] - > Responsável Hosanan Arruda
[Somente usuários registrados podem ver os links.] - > Responsável Ary Braga
[Somente usuários registrados podem ver os links.] - > Responsável Heitor Luís
[Somente usuários registrados podem ver os links.] - > Responsável Administração
Esses são os MSN usados atualmente por quem estar interessado em contatar nossa Equipe para adquirir algum serviço.
Os demais não tem nenhum vinculo conosco, e estaremos postando o nome de todos que o fizerem sem a devida autorização de nossa Equipe.
Todos sabem que trabalhamos serio, e ao longo desde tempo que estamos juntos conquistamos a confiança de todo o Brasil, e através disso estão se passando por membros de nossa Equipe, o qual deixamos CLARO que não fazem.
Duvidas me contatem via Mensagem Privada, estarei a disposição.
*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.
*Link: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não deve efetuar sua assinatura.
André Gomes (07-03-2011), Diego Silva™ (28-07-2010), Hosanan (28-07-2010), iGor Almeida® (28-07-2010), juniorcell (28-07-2010), mallay bmx (11-01-2011), ronaldovitor (28-07-2010)
Marcadores