por favor gostaria se alguem tiver a flesh w760 R3BA035 desde ja agradeço muito obrigado

Somente pedidos de flash para telefonia ALCATEL TCL
Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO
Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO
GRATO

por favor gostaria se alguem tiver a flesh w760 R3BA035 desde ja agradeço muito obrigado

Bom dia, estou precisando da flash do Alcatel OT-E801, na versão 900/1800 mhz para a Polar Box. No site de suporte tem o arquivo mas na versão 850/1900. Se alguem dispuser desde já agradeço.

Bom dia preciso da flash do gt-e2121
"A imaginação é mais importante que o conhecimento. "
(Albert Einstein)

Ola pessoal do clã, preciso do drive de flash do sony ericson w380, agradeço desde já

Amigos , estou precisando o Backup do Modelo Ot-800 de preferencia para Smart-Clip
ou alguma firmware para software free.
Grato.
SR°LOR
100% Tecnologia iden & Apple, - ))) SR°LOR ® (((...No Spam...))) SR°LOR ® (((
Clique em ¨Obrigado¨ Se a Mensagem lhe foi útil.
(A Dor é Temporaria, o Desistir é para Sempre)

bom dia ,estou precisando de uma flash de wx181 para poder efetuar um desbloqueio do mesmo da vivo p/ as demais operadora agradeço se puderem me ajudar com isso

Boa noite, eu preciso do Firmware do LG C570F, alguem tem? antecipadamente agradeço

Galera é o seguinte estou com um samsung e2550 aqui, fiz o desbloqueio dele, o msm funcionou por alguns dias e depois nao fazia mais ligaçoes o IMEI ta normal, ja fiz reset e td mais, porem quando vou fazer flash ele da falha no segundo boot e nao completa a flash.
Se alguem puder ajudar desde ja agradeço
Marcadores